SE DEU MAL
FOTOS: EDU MORAES/RECORD
Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vitor Valle) em Gênesis: crianças se darão mal com passeio
A busca de Abrão (Rafael Sun) pela aprovação de Terá (Angelo Paes Leme) o colocará em maus lençóis em Gênesis. O menino aceitará o desafio de Dnin-Sim (Vitor Valle) para entrar em uma caverna longe dos limites do Ur, e a dupla será pega por um amorita. O líder do grupo rival do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) vai sequestrar o príncipe para obter uma vantagem na guerra pelo comando da cidade.
A emboscada acontecerá no capítulo desta quarta (24) no folhetim bíblico. Para provocar o herdeiro de Amat (Branca Messina), o filho de Enlila (Maria Joana) desafiará Abrão a visitar uma caverna misteriosa.
Como medo de decepcionar o pai, o irmão de Harã (João Guilherme Fonseca) topará o desafio do rival. Em uma briga anterior com o filho do rei, Terá havia puxado a orelha do herdeiro por ele não ter mostrado sua valentia.
Abrão será levado pelos amoritas
"Depois que passar o muro, a gente salta dessa carroça e vai até a caverna. Eu acho que eu sei o caminho", soltará Dnin-Sim para Abrão, enquanto eles bolam um plano para chegarem no local. De longe, um amorita verá o príncipe se distanciando dos seguranças da cidade de Ur.
Por ordem de Sumuabum (Ed Oliveira), o bando de forasteiros ficará de olho na chance de capturar Dnin-Sim na caverna. Por azar, Abrão estará junto do rival quando isso acontecer. Acuados, os garotos serão levados para o acampamento do grupo inimigo e ficarão à mercê do bandido cruel.
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.