Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADA

No BBB21, Karol Conká expulsa Lucas da cozinha e xinga: 'Vai à merda'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Karol Conká na cozinha do VIP do BBB21

Karol Conká xingou Lucas Penteado e o expulsou da cozinha nesta segunda (1º) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 19h51

Irritada, Karol Conká humilhou Lucas Penteado na tarde desta segunda-feira (1º). Dias depois de ele se desentender com alguns participantes do BBB21, a cantora expulsou o ator da cozinha do VIP e disse que não faria sua refeição enquanto ele não saísse. Além disso, o xingou. "Vá cagar, vá à merda", disse, antes de comentar que estava a fim de jogar água na cara do brother.

"Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, valeu? Não quero, não estou a fim", afirmou Karol a Lucas, que não sabia que a conversa era com ele.

"Está falando comigo?", perguntou o paulistano. "Come aí. Quando você terminar você me avisa", acrescentou ele, sem dar sinais de que queria discutir. O ator chegou a até pedir desculpas, mas ouviu mais xingamentos.

"Você não sabe calar a boca, então é melhor sair mesmo. Não desculpo. Vá cagar, vá à merda, vá se fazer de louco lá fora, pede para sair. Já deu", disparou a curitibana, sem ser interrompida por nenhum dos participantes que estavam na cozinha naquele momento.

Na sequência, com o ator já no quarto, Karol deu prosseguimento ao seu discurso de raiva. "Não aguento. Eu ia sentar aqui, mas não consegui nem comer porque o cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém pra comer, não. Ele que adivinhe a hora que eu terminar", afirmou. 

Pocah, então, perguntou se a sister estava "atacada". Karol respondeu que estava "sem paciência para gente que se faz de louco". "Se fosse louco não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no paredão. Se ele faz tortura psicológica também posso fazer", completou.

O acontecimento virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. As atitudes de Karol dentro do confinamento têm gerado revolta na web. Até mesmo artistas se manifestaram para condenar a conduta da rapper, entre eles Jojo Todynho e Ludmilla. "Toda a minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou", disse a vencedora de A Fazenda 12.  

Assista ao vídeo:


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas