Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Boninho revela nova regra do BBB22 sobre desistência para evitar 'surtos' de bêbados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, gesticulando, de blusa preta

Diretor do BBB, Boninho decidiu mudar regra sobre desistência na próxima edição do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 16h00
Atualizado em 29/3/2021 - 16h25

O Big Brother Brasil 21 ainda nem terminou, mas J.B. Oliveira, o Boninho, já deu um spoiler sobre a disputa da próxima edição. Para o BBB22, o diretor do reality da Globo anunciou nesta segunda-feira (29) uma regra nova a fim de evitar surtos de participantes que tenham exagerado no álcool e queiram deixar o confinamento.

"Spoiler BBB22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!", escreveu Boninho no Twitter, explicando a nova norma, que serve para simplificar a vida do big boss.

A mudança tem a ver com os episódios que ocorreram no BBB21. Nesta temporada, Lucas Penteado desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no início de fevereiro, depois de ser detonado por vários participantes e não aguentar a pressão psicológica a que estava sendo submetido. O ator deixou o jogo logo após uma festa em que ele e outros brothers exageraram na bebida. 

O ex-Malhação foi único a sair do reality por iniciativa própria, mas outros confinados, por motivos diferentes, ameaçaram fazer o mesmo nesta temporada, como Projota, Karol Conká, Caio Afiune, Arthur Picoli e Gilberto Nogueira. Depois, mudaram de ideia e recuaram. Destes, o rapper e a cantora já foram eliminados.

Com vários episódios de brigas e desentendimentos na casa, medo de cancelamento e outros problemas, os diretores do reality e, especialmente, os psicólogos responsáveis por atender os participantes, têm tido muito trabalho neste ano.

Veja a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.