Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIRETOR DISFARÇADO

Infiltrado no BBB: Boninho revela que já foi a festas fantasiado de dummy

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem de fotos com J.B. Oliveira, o Boninho (à esquerda) e um dummy do Big Brother Brasil (à direita)

J.B. Oliveira, o Boninho (à esq.) e um dummy do Big Brother Brasil; diretor brincou sobre fantasia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 10h03

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que já se infiltrou em várias festas do Big Brother Brasil fantasiado de dummy. Na madrugada desta quinta-feira (25), durante a festa do líder de Gilberto Nogueira no BBB21, o diretor da Globo respondeu uma fã nas redes sociais que pediu para ele ir disfarçado em alguma das celebrações do programa.

"Você faz tudo! Melhor pessoa, só faltava participar de uma festa como dummy", brincou Thais Portela no Twitter. "Já fui em muitas", rebateu o marido de Ana Furtado. "Avisa pra gente quando for de novo, boss! Por favor", pediu a internauta.

O chefão do BBB atendeu ao pedido de outra telespectadora, que gostaria que tocasse a música I Kissed a Girl, de Katy Perry, durante a festa arco-íris de Gil.

Dummies são os assistentes do Big Brother Brasil que se vestem como bonecos de testes para ajudar nas provas e dinâmicas dentro do reality show. Carla Diaz chegou a se fantasiar como um dummy para voltar do paredão falso e surpreender ainda mais os colegas de confinamento. 

Confira: 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?