Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS

Boninho intriga internautas com 'alerta' sobre o BBB21: 'Tem mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho está olhando para baixo, usa camiseta preta e está falando ao telefone

Boninho em foto publicada no Instagram; o diretor do BBB21 soltou mais um enigma sobre o programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 0h36
Atualizado em 27/3/2021 - 0h37

J.B. Oliveira, o Boninho, publicou mais um "enigma" sobre o Big Brother Brasil 21 na madrugada deste sábado (27). No Instagram, o diretor do reality show da Globo compartilhou uma imagem com a frase "dia cinco tem mais". Na legenda da publicação, ele também evitou dar mais detalhes.

"Alerta spam. Alerta spam hoje? Será?", escreveu o marido de Ana Furtado. Nos comentários, perguntas sobre o post começaram a aparecer.

A cantora Jeniffer Nascimento questionou se a imagem tinha relação com alguma berlinda fake. "Paredão falso ou o programa acaba dia cinco ao invés de [dia] quatro?", comentou ela. O big boss afastou as duas possibilidades."Tá frio", respondeu Boninho.

Apesar de o diretor não ter revelado mais informações, neste sábado (27), o big fone voltará a tocar na casa. A pessoa que atender o telefone terá que colocar uma pulseira em outro brother. O escolhido será o primeiro a votar durante a votação aberta de domingo (28). 

Confira o post a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.