Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA DE SOLIDARIEDADE

Após deixar o BBB21, Lucas ganha apoio de Neymar, Tatá Werneck e Deborah Secco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Penteado no BBB21, de jaqueta azul marinho

Lucas Penteado no BBB21; ator ganhou apoio de várias celebridades após deixar o reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 14h43

Após deixar o BBB21 na manhã deste domingo (7), Lucas Penteado ganhou apoio maciço nas redes sociais, incluindo de diversas celebridades. O craque Neymar, a apresentadora e humorista Tatá Werneck, a atriz Deborah Secco e o músico Dennis DJ foram alguns dos famosos que se solidarizaram com o momento do ator e ofereceram ajuda a ele.

"Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa", escreveu o astro do PSG no Twitter. Já Deborah Secco, além de expressar apoio ao ex-Malhação, também condenou a conduta de outros participantes que foi determinante na saída dele do reality da Globo.

"Que aula de como não acolher um ser humano. Do que não fazer quando alguém erra e tenta se desculpar. Eu estou muito triste de ver todas as tentativas de felicidade do Lucas dentro da casa serem asfixiadas. Lucas Koka Penteado, conte comigo... Se eu de alguma forma puder ajudar o seu sorriso a aparecer, estarei aqui", afirmou a protagonista de Salve-se Quem Puder.

Com a experiência de ter passado pelo confinamento na edição anterior, Babu Santana também deixou sua mensagem. "Só quem está lá dentro sabe como fica a cabeça! Lucas, com certeza você vai ter muitas oportunidades aqui fora de realizar seus sonhos, boa sorte irmão", desejou o artista.

Tatá Werneck, por sua vez, se prontificou a ajudar o financiamento coletivo organizado virtualmente para arrecadar dinheiro para o ex-brother e seus familiares comprarem uma casa. "Qual é a vaquinha oficial pro Lucas comprar a casa da mãe dele?", perguntou a apresentadora do Lady Night, do Multishow.

Dennis DJ foi mais além e prometeu auxiliar o ex-participante do BBB21 na carreira de MC. "Lucas, vou te ajudar, tá bom? Sei que você tem um sonho de ser MC e estou aqui à disposição para produzir todas as músicas que tiver vontade. Se você não tiver a música a gente vai arrumar uma. Vamos fazer a música", declarou o músico em uma mensagem de voz publicada no Twitter.

O DJ também disse que vai ajudar na vaquinha, bem como Luciano Huck. O apresentador da Globo ficou sensibilizado com o financiamento coletivo com a ousada meta de R$ 1,5 milhão, valor do prêmio dado ao vencedor do reality, e também entrou na campanha virtual.

"Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece", opinou o apresentador no Twitter. "Aqui em casa somos Gilberto, Lucas e Sarah por inúmeros motivos. Estou seguro que toda a violência emocional, todo preconceito e o cancelamento que Lucas sofreu se transformarão em acolhimento, reconhecimento e força aqui fora", acrescentou.

No início da tarde, o perfil oficial de Lucas Penteado no Twitter oficializou a campanha online e agradeceu por todas as mensagens positivas que o ator recebeu nas redes sociais. Veja o comunicado:

Saída do BBB21

Lucas Penteado desistiu de participar do BBB21 na manhã deste domingo (7), e o Big Boss anunciou dentro da casa. "O Lucas não está mais no Big Brother Brasil. Agora vocês são 18 competidores e todos com chances iguais de chegar à final. Boa sorte". Ele não resistiu ao cancelamento e tortura psicológica e desistiu do confinamento.

O ator foi ao confessionário após se desentender com Lumena Aleluia, Pocah e outros brothers depois de trocar beijos com Gilberto Nogueira na festa Holi Festival. A psicóloga declarou que Penteado estava se "apropriando de uma luta histórica" em prol de si, enquanto que a cantora disse que ele tinha um olhar do "demônio".

Veja os famosos que deram apoio a Lucas Penteado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.