Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU NO TOP 5

Bela Adormecida do BBB21, Pocah acordou em cima da hora de sair

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pocah dormindo na área externa do BBB21

Pocah dorme no BBB21; funkeira foi a 15ª eliminada do reality show da Globo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 23h23
Atualizado em 29/4/2021 - 23h59

Pocah foi a 15ª eliminada do BBB21, com 73,16% dos votos do público, após colocar todo o seu sono em dia. A funkeira foi uma das maiores plantas da edição, passou muito tempo dormindo e, nas poucas vezes em que acordou, fez besteira e conquistou a raiva das torcidas de Gilberto Nogueira e Juliette Freire.

A cantora começou o jogo dormindo no quarto do líder Nego Di e, consequentemente, se juntou ao "gabinete do ódio" com Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia. Logo nas primeiras semanas, Pocah armou um barraco com Gilberto que rendeu buscas no Google e perda de seguidores.

"O que é basculho?", perguntou ela, no meio da treta, ao ser ofendida pelo economista. Depois disso, a mãe de Vitória viu seus aliados serem eliminados e decidiu voltar a dormir. O que a puxou de volta para o jogo foi o retorno de Carla Diaz do quarto secreto, já que elas estavam ficando mais próximas antes do paredão falso.

Quando a atriz foi eliminada de verdade, a cantora se aproximou de Arthur Picoli, que estava perdido desde a saída de Projota, e os dois firmaram uma aliança que durou até a eliminação do crossfiteiro no paredão anterior, no qual ela também estava com Camilla de Lucas.

Antes de deixar o reality, Pocah ainda arranjou tempo para mais um barraco, que se provou um tiro no pé. A funkeira votou em Juliette, que se sentiu traída por ter decidido não devolver o voto. Elas até tentaram se resolver, mas a carioca não concordou com os argumentos da paraibana e começou a reagir com deboche, o que irritou muito a torcida da advogada.

Juliette e Pocah já haviam trocado faíscas diversas vezes antes, como na vez em que disputaram uma Prova do Líder de resistência em dupla. A cantora se sentiu culpada por ter deixado escapar xixi e desistiu, deixando a maquiadora inconsolável. 

Em outras provas, a carioca também não teve sucesso e chorou diversas vezes por perder a oportunidade de ver fotos e vídeos de sua filha de cinco anos. A única disputa que ela venceu foi a 13ª Prova do Líder, mas como já estava na reta final, seu reinado durou apenas três dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.