Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADO

Angustiado, Gilberto fala sozinho e teme sair do BBB21: 'Vai doer muito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto na área externa do BBB21, sem camisa

Gilberto na área externa do BBB21; aflito, economista teme ser eliminado no paredão desta quinta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 22h15

Em noite de mais uma eliminação no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira não escondeu o sentimento de angústia. Na área externa da casa, o economista caminhou aflito e falou sozinho por um instante. O pernambucano afirmou que teme sair do reality show no paredão desta quinta-feira (29), o sexto que ele enfrenta. "Vai doer muito", disse, com medo de ser eliminado.

"Ai, meu Deus, não quero ir embora", falou o doutorando em Economia. "Não quero ir embora", repetiu ele, que classificou como "estranho" o sentimento deste momento, minutos antes de saber se permanece ou sai do confinamento.

"Pior Paredão de todos da vida, do planeta, da Terra", avaliou Gil sobre a 16ª berlinda do programa. Na quarta, ele já havia reclamado e dito que estava "sem paciência", diante da possibilidade de deixar o reality da Globo. 

"As pessoas não entendem que é o sexto paredão. Ninguém quer ficar chato, a gente quer ficar de boa, mas não tem como, não é fácil. Queria só desligar e ficar sorrindo, mas não consigo", desabafou, na ocasião.

Apesar do sentimento ruim de Gil, ele corre um risco muito pequeno de sair nesta noite. De acordo com a enquete do Notícias da TV, Pocah deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 67,35% de rejeição. Camilla de Lucas aparece com 27,92%, e o economista fica com os outros 4,73%.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.