Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS FÉRIAS

Irrelevante no jogo, Pocah é eliminada após passar três meses dormindo no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A câmera está focada no rosto de Pocah; ela está olhando para o lado, está com o cabelo (preto) solto e usa batom vermelho

Pocah foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 23h20

Pocah levou a pior e foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira (29). A funkeira disputou uma berlinda contra Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira. Conhecida pelo público por dormir demais e render pouco entretenimento, a famosa deixou o reality show com 73,16% dos votos. 

Camilla se salvou pela segunda vez consecutiva da eliminação e recebeu 11,9% da rejeição popular, enquanto Gilberto teve 14,94%.

Aparentemente de férias na casa, Pocah passou três meses dormindo, sem agregar quase nenhum conteúdo e só permaneceu no jogo porque outros participantes estavam na mira do público para a eliminação. 

Apesar do sono excessivo e pouca atitude, a carioca chegou a se envolver em algumas confusões. Quando Lucas Penteadopediu para sair da atração, Pocah inventou que o ator havia ameaçado a família de Projota. "Ele ficou falando que, lá fora, ele resolveria de outra forma", contou ela na ocasião, em conversa com Nego Di.

Depois disso, ela brigou com Gilberto por conta de um Jogo da Discórdia no qual o economista tinha dito que a sister fazia discursos prontos. Irritada, a funkeira e o pernambucano promoveram o maior barraco. "Você foi julgar o meu caráter e a minha índole, você quis dizer que eu falo bonitinho para impressionar o público. Você é um falso", disparou ela durante a discussão.

Outro participante que se desentendeu com a integrante do Camarote foi João Luiz Pedrosa, que não está mais na casa. O professor de Geografia trocou farpas com a amiga de Anitta por algumas vezes. Em uma das confusões, Pocah reclamou por ter sido interrompida pelo mineiro durante uma conversa com outros confinados. 

Poucos dias antes de João deixar o reality, Pocah disse que se afastaria do participante após ficar magoada com um comentário que o brother havia feito durante o Jogo da Discórdia. Ele apontou que a carioca não ganharia o prêmio de R$ 1,5 milhão pelo fato de ela ter perdido aliados. 

Na reta final do programa, Pocah voltou a causar tumulto desnecessário e tentou jogar a culpa em Juliette Freire. Durante uma das festas, a cantora estranhou o comportamento de Camilla e pediu a ajuda da advogada para entender a situação.

Por falha na comunicação, Juliette fez um comentário que irritou Pocah. A funkeira, então, acusou a paraibana de repassar informações mentirosas aos demais jogadores. "Não é o primeiro caso", reclamou a famosa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.