Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRO

Rico causa invasão de seguranças e acaba com festa no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de seguranças separando briga entre Rico Melquiades e Luis Mattos no De Férias com o Ex

Seguranças separam Rico Melquiades e Luis Mattos após barraco no De Férias com o Ex: Celebs 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 22h12
Atualizado em 29/4/2021 - 22h50

Rico Melquiades decidiu descontar a raiva que sentia de Luis Mattos, seu ex, nos demais participantes do De Férias com o Ex: Celebs 2. No episódio desta quinta-feira (29), o humorista gritou com Day Camargo, atirou objetos no estudante de Jornalismo e, por causa destes excessos, os seguranças invadiram o reality e acabaram com a festa.

O barraco começou quando Flavia Gabê, ex de Caíque Gama, entrou no reality. O influenciador digital decidiu tomar as dores de Gabily, que retomou seu affair com o cantor nos episódios anteriores. No entanto, o primeiro alvo do amigo de Carlinhos Maia foi a sertaneja: "Se você ficar de leva e traz, viu Day, me poupe!".

Day decidiu confrontar Rico, e a gritaria começou. "Traidor da porra!", disparou a famosa. Mattos defendeu a artista, pois ela a apoiou na briga anterior com Matheus Pasquarelli. "Tanto eu, quanto ele, nos exaltamos, e a gente começou a discutir também", admitiu Luis, que jogou um pacote de biscoitos no ex como forma de provocação.

Essa atitude deu início à guerra no meio da festa, na qual eles atiraram bebidas, comidas e objetos um contra o outro. Rico quebrou alguns objetos de vidro e seguiu atirando demais itens em Luis, o que fez com que os seguranças do programa entrassem imediatamente na festa para separarem o antigo casal.

"Queria tretar com o Matheus, Luis e Flavia. Consegui, e consegui acabar com a festa", desabafou Melquiades. Com a determinação do toque de recolher, todos foram dormir, mas Flavia aproveitou a noite para relembrar as carícias íntimas de Caíque.

No dia seguinte, Rico logo se desculpou com Day: "Passei dos limites, não tem nem o que conversar. A única coisa que tenho para fazer é pedir desculpas. Não boto a culpa na cachaça, fui eu, mesmo!". "Dá para relevar algumas coisas. A gente está aqui, eu mesmo, tô aqui para fazer o que fiz na festa: beijar, dançar, beber, curtir, férias!", avisou ela.

Enquanto isso, Caíque não aguentou a pressão e chorou sozinho no quarto. Pedro Ortega encontrou o amigo nesta situação e tentou tranquilizá-lo. "Ele está se sentindo culpado pelo que fez. Ele foi o cara com quem mais me identifiquei aqui, me vejo muito nas atitudes dele, era o que faria anos atrás e não faço hoje. Ele é como se fosse um irmão mais novo", pontuou o veterano.

Encontro sem pegação

Tarso Brant e Flavia foram selecionados para o passeio do episódio, mas o ator logo pediu autorização para a ex, Tainá Felipe, sobre o que poderia fazer no encontro. Após receber o passe livre, os sortudos aproveitaram juntos um mergulho no mar. "Consegui nadar, me senti uma sereia, foi incrível", celebrou a ex-The Voice Brasil.

No depoimento para a produção do reality, ele comemorou a escolha da parceira para o encontro. Porém, o clima ficou apenas no flerte. "Alguma coisa dentro de mim falou assim: 'Calma, você pode aproveitar mais do que só um beijo em um momento propício. Sou um cara que gosta de desafios", comentou Brant.

Na casa, Rico tentou uma reaproximação com Luís, sem sucesso. Na volta do encontro, Flavia e Gabily foram convocadas para o Bangalô Tsunami, para colocarem os pingos nos is sobre o antigo relacionamento com Gama. "Ele falou que você tinha beijado ele. E não, a gente não tinha terminado. Fiquei muito chateada com a sua falta de postura como mulher", entregou a nova participante do programa.

"Se ele gosta mesmo de mim do jeito que fala, e se gosta mesmo de você, por que permitir que a gente viva essa situação horrível? Poderia ter sido mais fácil", indagou Gabily. Após as garotas se acertarem, Caíque foi convocado para a dinâmica e apresentou o seu lado da história: "Só espero que as coisas se resolvam, pois a gente tem vários dias para passar juntos".

Uma nova festa restrita ocasionou mais curtição para os confinados, com direito a beijo triplo entre Rico, Luis e Marina Gregory e mais uma pegação de Flavia, agora com Lary Bottino. Na volta para casa, um banho romântico entre Ortega e Maju Mazalli se transformou em uma pegação coletiva com Flavio Nakagima, Marina, Day, Lary e Rico.

Mesmo com uma nova briga, Caíque e Flavia transaram novamente. Rico e Luís também aproveitaram a noite juntos. "Finalmente aconteceu o que eu queria, sem possessividade. Fui lá, fiz o que tinha que fazer e saí", comemorou o humorista. No final do episódio, Maju, Gabily e Tainá foram convocadas para a chegada do próximo ex.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.