Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFLEXOS DO BBB21

Brasil escolheu 'basculho': Pocah despenca no Instagram e Gilberto fatura seguidores

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Pocah e Gilberto Nogueira no BBB21

Pocah e Gilberto Nogueira no BBB21; funkeira despencou no Instagram e economista ganhou fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 19h06

A briga entre Pocah e Gilberto Nogueira no BBB21 apresentou reflexos nas redes sociais dos confinados. Nesta terça-feira (16), a funkeira despencou no Instagram e perdeu mais de 160 mil seguidores. Do outro lado, os brasileiros escolheram o economista e seu "basculho", que conquistaram 170 mil novos fãs na internet.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV na plataforma CrowdTangle, a integrante do Camarote tinha 12.357.930 fãs na segunda-feira (15), antes da confusão originada no Jogo da Discórdia. Até o fechamento deste texto, a cantora já havia perdido 162.373 seguidores e seguia em ritmo de queda com 12.195.557 usuários presentes na plataforma.

Enquanto isso, o doutorando em economia apresentava 4.821.497 seguidores na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Durante a discussão na madrugada, ele se irritou com a artista e avisou que não iria perder o reality para um "basculho", expressão regional pernambucana que significa algo que está abaixo do lixo e não tem utilidade.

Pocah não entendeu a expressão e a cena viralizou com os fãs do reality. O sucesso do confronto também foi observado na conta do integrante da Pipoca, que conquistou 180.674 novos fãs e atingiu a marca de cinco milhões de seguidores na plataforma. Durante a produção da reportagem, os números do brother seguiram em ritmo de crescimento.

Confira as últimas publicações dos confinados em suas páginas:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.