Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUER SE LASCAR'

Após desistir do Power Couple, Victória Villarim é alfinetada por Eduardo Costa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Victória Villarim e Eduardo Costa em ensaios fotográficos no Instagram

Victória Villarim e Eduardo Costa; sertanejo alfinetou ex-namorada sobre Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 23h18

Após desistir do Power Couple Brasil 5 por causa do noivo, Victória Villarim foi alfinetada por Eduardo Costa, seu ex. Na quarta-feira (29), após saber da desistência da bailarina do novo confinamento da Record, o sertanejo relembrou a presença da antiga amada em A Fazenda 12 e disparou: "Já se lascou em um reality, quer se lascar em outro".

"Nunca mais a vi. Mas, puta que pariu, vai gostar de reality show assim lá no quinto dos infernos! Já se lascou em um reality, quer se lascar em outro", afirmou o cantor, entre risos, durante entrevista para Leo Dias e Dedé Galvão no Resenha Proibidona, da FM O Dia.

Durante a entrevista, Dias também questionou se o artista aceitaria entrar em um reality. "Não faria, não conseguiria. Se ficar confinado em algum lugar, fico louco, começo a passar até mal. Mas gosto de assistir", avisou Costa.

No Instagram, Victória disse que foi chamada pela Record para o reality apresentado por Adriane Galisteu, mas não aceitou o convite devido o trabalho do noivo: "A gente nem chegou a assinar contrato. Tivemos um tempo para analisar a proposta, só que, infelizmente, o Paulo não pode ficar esse tempo fora do trabalho dele". 

"Não sei se um dia a gente vai conseguir. Mas, neste ano, infelizmente, não deu certo. Não é por conta da Covid-19, estou ótima como vocês puderam ver. Paulo também está ótimo, estamos trabalhando", complementou a ex-peoa.

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.

Já estão confirmados na atual temporada os seguintes casais: Mirela Janis e Yugnir Ângelo; Renata Dominguez e Leandro Gléria; MC Mirella e Dynho Alves; Jonathan Costa e Carolina Santos; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; Li Martins e JP Mantovani; Fernanda Medrado e Claytão; Matheus Yurley e Mari Matarazzo; Adriana Bombom e Adrien Cunha; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Confira a entrevista de Eduardo Costa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.