Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESTAM 2 CASAIS

Power Couple Brasil terá Adriana Bombom, cantora de forró e ex-Legendários

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Márcia Fellipe e Rod Bala estão no reality

Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Márcia Fellipe e Rod Bala estão no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 21h39
Atualizado em 29/4/2021 - 21h51

Com oito casais já revelados, a Record anunciou na noite desta quinta-feira (29) mais três duplas que participarão do reality show Power Couple Brasil 5, que estreia em 9 de maio: Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Adriana Bombom é um dos nomes mais famosos do elenco da nova temporada do programa, que será comandado por Adriane Galisteu. Ela negociava com a Record desde o final de 2019 e foi uma das primeiras famosas a aceitar o convite, que acabou suspenso no ano passado por conta da chegada do coronavírus ao Brasil.

A dançarina ficou nacionalmente conhecida por ter atuado como assistente de palco de Xuxa Meneghel no final dos anos 1990, e passou a frequentar diversos programas de TV. Participou de duas temporadas de A Fazenda (em 2009 e em 2017) e vinha atuando como repórter do TV Fama, na RedeTV!. Ela e o empresário estão juntos desde 2016.

Márcia Fellipe e Rod Bala estão entre as surpresas do elenco, já que não figuravam nas principais rodas de apostas dos fãs. A cantora de forró eletrônico tem uma carreira de mais de 15 anos, mas estourou nacionalmente em 2018 ao lançar Quem Me Dera, parceria com Jerry Smith.

Seu marido, Rod Bala, é um dos produtores musicais mais requisitados do gênero, tendo trabalhado com artistas como Wesley Safadão, Calcinha Preta, Saia Rodada, Luan Estilizado, Gabriel Diniz, entre outros.

Deborah Albuquerque é um dos rostos menos conhecidos do atual elenco. Ela já participou do grupo musical Ronaldinhas, e também foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários (2010-2017). Atualmente, ela se dedica às redes sociais e ajuda na divulgação da clínica de seu marido, o médico Bruno Salomão.

Outros casais

A Record já havia anunciado outros cinco casais no início da semana, durante os intervalos da novela Gênesis. Na segunda-feira (26), foram revelados Mirela Janis e Yugnir Ângelo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Na terça (27), a emissora confirmou a escalação de MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. E ontem (28) foi a vez de Li Martins e JP Mantovani, Fernanda Medrado e Claytão, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas