Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Beijo quádruplo, choradeira e 'traição': Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla está sentada no chão, ela está encostada em uma divisória amarela; a sister chora

Carla Diaz caiu no choro durante a festa na madrugada deste sábado (6) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 6h18

Sem barracos, a festa do BBB21 serviu de palco para o beijo quádruplo entre Fiuk, Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade. A cena, no entanto, não agradou Thaís Braz que está com um pé atrás por conta da aproximação do filho de Fábio Jr. com Sarah. Já Carla Diaz chorou escondida dos outros participantes. 

A confraternização dos brothers começou com um show do DJ Pedro Sampaio. Mais tarde, Lexa e Luísa Sonza entraram para agitar a casa. Após o as apresentações, Gilberto Nogueira e Arthur Picoli começaram a beber todas. "Eu vou beber, ficar bicha beba", brincou o economista.

Assim que a bebida entrou, Arthur resolveu falar com Carla Diaz, sua ficante na casa. Com o romance abalado, o instrutor do crossfit assumiu um discurso estranho. "Eu sou mais problemático do que você imagina", disparou ele, sem dar mais detalhes

Ao longo da festa, os dois permaneceram distantes. O brother preferiu passar o tempo com outros jogadores. Em conversa com Rodolffo  Matthaus, o capixaba acabou descobrindo uma fofoca. O sertanejo revelou ao educador físico um episódio de traição envolvendo o surfista Gabriel Medina. "Pulou a cerquinha". 

Viih Tube também protagonizou algumas cenas de fofoca na noite. A youtuber falou sobre as atitudes de Carla no reality show e puxou o saco de Arthur, mostrando que sua amizade com a artista está bastante abalada. "Não se culpe", disse a influenciadora. 

Fora da pista, Thaís continuou insistindo no único assunto que a interessa: Fiuk. Ao ver o cantor próximo de Sarah, a cirurgiã-dentista sugeriu que a consultora de marketing digital está interessada no músico. "Tá tentando", acusou. 

Fiuk, por sua vez, protagonizou um beijo quádruplo com Gilberto, Juliette e Sarah, deixando Thaís mais irritada ainda. "Você iria gostar de ver seu namorado dando selinho em outra?", perguntou ela em conversa com Viih Tube. "Para de ser louca", pediu a influenciadora. 

Enquanto a dentista se mordia de ciúme por Fiuk, Pocah só pensava nela. A funkeira revelou que não gostou de Thaís se aproximar de Viih Tube no BBB21. "Não queria sentir [ciúme]", lamentou a cantora. 

Ao longo da madrugada, Sarah também ficou irritada, mas por outro motivo: a loira perdeu 300 estalecas após pegar o cooler com bebidas na despensa, função que cabe ao líder da casa. 

Do lado de dentro da casa, quando a noite virava dia, Carla caiu no choro e desabafou com João Luiz Pedrosa sobre a mudança de comportamento de Arthur. "Eu não sei o que é. Ele fala que é [uma] questão com ele, que não tem nada comigo, mas não estava me olhando. Ele começou a falar que ele estava se sentindo culpado por todo mundo ter se afastado um pouco de mim. Não sei. [Ele] mudou", lamentou. 

Arthur também derrubou lágrimas durante a festa. O brother recebeu um conselho de Juliette e não conseguiu segurar a emoção. A sister pediu que o capixaba deixa um pouco a agressividade de lado. 

Confira alguns momentos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?