Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE FESTA

Bêbado, Arthur alerta Carla no BBB21: 'Sou mais problemático do que você imagina'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla olha para Arthur; ela está com o cabelo solto, e ele usa camiseta branca

Carla Diaz e Arthur Picoli conversaram durante a festa na madrugada deste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 1h14

Arthur Picoli chegou bebendo todas na festa da madrugada deste sábado (6) no BBB21. Bêbado, ele se sentou perto de Carla Diaz e começou a explicar o motivo de estar diferente com a atriz. "Sou mais problemático do que você imagina", avisou ele. 

Durante a conversa, o instrutor de crossfit comentou sobre seu comportamento nos últimos dias. "Se fosse alguma coisa com você, eu teria dormido aqui [no sofá]", afirmou. 

Depois de algum tempo na sala da casa, Arthur disse que precisava "beber". "Por quê?", perguntou a atriz. "Durante muito tempo eu resolvi meus problemas assim [bebendo]", contou ele, que completou: "Aí depois eu sou monstro, depois eu vou para o paredão". 

Antes de voltar para a pista, o educador físico ainda ressaltou que é uma pessoa muito complicada. "Não fica imaginando [coisa]. Eu sou mais problemático do que você imagina. Se o problema fosse com você, você pode ter certeza que...", disse ele, sem finalizar a frase. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.