Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Laços de Família: Alma tem reação espantosa com revelação de médico de Rita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com expressão de susto e preocupação em cena de Laços de Família

Alma (Marrieta Severo) ficará surpresa ao saber que Rita (Juliana Paes) terá um casal de gêmeos

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 4h00

Alma (Marieta Severo) terá mais uma surpresa em relação à gravidez de Rita (Juliana Paes) em Laços de Família. Durante uma sessão de ultrassonografia, as duas descobrirão que a empregara espera um casal de gêmeos. A patroa vibrará de alegria com a novidade e será ainda mais cuidadosa com a gestante.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a própria Alma confessou a Edu (Reynaldo Gianecchini) que chegou a ter filhos gêmeos no passado, bebês que morreram 20 dias após o nascimento. Isso traumatizou a ricaça, por isso a reação dela, com euforia, é surpreendente na trama.

"Não tenho mais dúvidas: temos aqui um casal, um menino e uma menina", dirá o médico. "Meu Deus! Um menino e uma menina", dirá Alma, sorrindo.

Ainda durante a consulta, o profissional frisará que Rita precisa tomar remédios rigorosamente, pois sofre de pressão alta, o que pode fazer mal a ela e aos bebês --a novela já dá uma pista de dificuldades que a grávida enfrentará no momento do parto.

De volta à mansão, a patroa confessará a uma das funcionárias que gostou de saber que Rita terá um casal. "Fiquei muito feliz. Mas tem que ficar de olho nessa menina. A saúde dela não está boa. A pressão dela tá alta demais. A gente não pode se descuidar", comentará.

Alma ainda terá uma conversa com Rita. "Eu estava pensando: como é que vai ser quando você sair dessa casa?", perguntará. A jovem dará de ombros, indicando que não sabe.

A empregada ainda falará que não contou aos pais sobre a gravidez, e a personagem de Marieta Severo a incentivará a abrir o jogo logo, porque depois será pior. A socialite se surpreenderá ao saber que não há um quarto só para Rita e os bebês na casa dos pais dela.

"Ué, dona Alma, tem que dar um jeito, vou fazer o quê? Depois que os bebês estiverem maiorzinhos eu arrumo um emprego, junto um dinheiro. Tem que ver alguém pra olhar os bebês, para cuidar, uma vizinha", explicará Rita. Alma ficará em choque, preocupada com o futuro da jovem.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.