Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Pocah cobra sister e assume ciúme no BBB21: 'Não queria sentir'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah olha para o lado, está com o cabelo solto e está na frente de uma parede azul e rosa

Pocah é integrante do Camarote no BBB21; cantora admitiu sentir ciúmes de outra participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 4h27

Pocah reclamou do distanciamento de Thaís Braz nos últimos dias no BBB21. A cantora explicou que ficou abalada ao ver a aproximação da amiga com Viih Tube. "Isso despertou um sentimento de ciúme real que eu não queria sentir", assumiu a funkeira.

Durante a festa da madrugada deste sábado (6), a famosa chamou a cirurgiã-dentista para uma conversa. 

"Em diversos momentos, pegar vocês cochichando. Isso despertou um sentimento de ciúme real, que eu não queria sentir. Eu pensei: 'eu não quero sentir ciúme da Thaís, da nossa amizade'", explicou. 

Thaís, então, afirmou que não existe motivo para tal sentimento. "Era uma coisa de sentir falta e sentir ciúme. Não era o que eu queria, só que eu sou sincera. Eu amo muito vocês duas e fico feliz que vocês deem certo. Só que em certos momentos, do monstro, eu fiquei muito confusa, nervosa, estava muito tensa e eu acabei jogando paro ar, para o universo essa questão de ciúme", continuou a carioca. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas