CRIANDO INTRIGA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Viih Tube e Arthur Picoli durante a festa do BBB21 na madrugada deste sábado (6)
Arthur Picoli disse que se sente culpado por Carla Diaz estar na mira da casa no BBB21 e recebeu o apoio de Viih Tube. A youtuber aproveitou a oportunidade para fazer a linha defensora, dizendo que o brother não tem nada a ver com as situações que foram criadas pela atriz. "Responsabilidade dela", disse na madrugada deste sábado (6).
Enquanto outros participantes curtiam a festa, os dois conversaram na pista. "Você é uma pessoa que aqui dentro é muito real. Você com a Carla eu acho lindo, muito legal, mas eu ainda te sinto incomodado com algumas coisas. Eu sei que você não está 100% bem com isso. Eu sei que você não quer magoar. Você não quer magoar, mas, ao mesmo tempo, você não querendo magoar, você acaba magoando sem querer", opinou.
"Eu sei que eu agi. Eu sinto que faço mal para ela. De repente as pessoas dentro da casa tornaram ela um alvo por estar comigo", avaliou o confinado.
A influenciadora, no entanto, discordou do comentário feito pelo capixaba, dando a entender que Carla está cavando sua própria cova. "Não mais. No começo, ela talvez tenha comprado suas dores, mas agora eu sinto que tudo que aconteceu é responsabilidade dela. Não se culpe. Você pode ter tido uma parcela de culpa, mas porque ela preferiu ter essa escolha. Hoje em dia ela está nessa posição de risco por ela", continuou a sister.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.