Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIDERANÇA EM JOGO

BBB21 tem prova de resistência após noite de bebedeira e sono interrompido por Carla

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz e Juliette Freire formaram dupla na Prova do Líder, que se estenderá pela madrugada

Carla Diaz e Juliette Freire formaram dupla na Prova do Líder, que se estenderá pela madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 0h23
Atualizado em 12/3/2021 - 7h46

Após uma noite regada a bebidas alcoólicas e o sono interrompido por Carla Diaz no BBB21, os brothers foram submetidos a uma disputa de resistência na Prova do Líder, que começou na noite de quinta-feira (11). Em duplas, eles suaram a camisa para conquistar o posto máximo do jogo e mais uma semana de permanência no confinamento.

A prova foi patrocinada pela Gillette, que armou um circuito simples para fazer os brothers se cansarem bastante ao longo da madrugada. Gilberto Nogueira e Sarah Andrade foram os primeiros a deixar a luta pela liderança. Em seguida, foi a vez de Carla Diaz e Juliette Freire desistirem após a atriz passar mal.

Thaís Braz e Viih Tube foram a terceira dupla eliminada da disputa, a dentista não conseguiu completar a rodada a tempo. Pouco mais de sete horas após o início da prova, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa também desistiram.

A dinâmica não tinha segredos. Uma plataforma com seis passarelas foi armada na área externa. A dupla tinha que estar separada, com um membro no ponto de partida e o outro no de chegada.

Assim que o cronômetro aparecesse no telão, sem nenhum alarme sonoro, quem estivesse no ponto de partida tinha que cruzar a passarela segurando um aparelho de barbear gigante, entregar a seu parceiro que o aguardava na outra ponta da plataforma. Assim que o objeto trocasse de mãos, o outro membro da dupla tinha que cruzar a passarela, ir ao ponto de partida e apertar um botão em um totem.

Somente três situações poderiam causar a desclassificação da prova: não fazer o trajeto dentro do tempo estipulado pela produção, derrubar o barbeador gigante no meio da passarela ou cair durante a corrida.

Antes da edição ao vivo acabar, Tiago Leifert avisou que se a prova se alongar demais, com muitas duplas na disputa, algumas regras seriam alteradas, e o que passará a desclassificar os jogadores será o tempo de execução. Ou seja, o time mais lento de cada rodada acabará eliminado.

Pocah foi vetada pelo atual líder, Rodolffo Matthaus, e Caio Afiune foi proibido pela Globo por estar com o pé machucado. A dupla vencedora terá que definir qual integrante ficará com a liderança, e qual ganhará o prêmio de R$ 20 mil.

As duplas formadas foram: Arthur Picoli e Projota, Thaís Braz e Viih Tube, Carla Diaz e Juliette Freire, Gil Nogueira e Sarah Andrade, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa, Fiuk e Rodolffo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas