Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BARRADOS

Rodolffo veta Pocah, e Globo proíbe Caio de disputar a Prova do Líder no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pocah olha para o lado e está com o cabelo preso; Caio olha para frente, usa camiseta branca e ao fundo tem uma parede rosa

Pocah é integrante do Camarote no BBB21; Caio faz parte do grupo Pipoca do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 23h49

Rodolffo Matthaus vetou Pocah da Prova do Líder desta quinta-feira (11) no BBB21. Além dela, Caio Afiune também acabou barrado da disputa pelo título mais importante do jogo. Com o pé fraturado, o fazendeiro foi proibido pela produção do reality show da Globo. 

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert informou ao integrante do grupo Pipoca sobre o veto. "Nossa equipe médica avaliou a Prova do Líder de hoje, e nós vamos vetar você. Não é segura para você. É segura para o Arthur? É, mas não use o braço machucado. Mas a do Caio, você iria até aguentar um pouco, mas é ruim para você, poderia agravar sua lesão", explicou.

Apesar de não participar da competição, Caio ganhou a chance de repassar sua vaga para outro participante e escolheu o rapper Projota

Em seguida, o comandante da atração pediu para Rodolffo vetar outro confinado. O ex-líder escolheu Pocah, justificando sua decisão. "Eu sinto que eu sou ameaçado por ela no jogo", afirmou. 

Arthur Picoli, Carla Diaz e João Luiz Pedrosa, os vencedores do paredão falso, ficaram imunes ao veto do sertanejo e foram classificados para a competição. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.