Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO DELICADA

Após piada, Fiuk discute com Juliette no BBB21: 'Às vezes fico assustado'

Reprodução/Globoplay

O cantor Fiuk na casa do BBB21 usando microfone em colar e camisa branca

Fiuk discutiu com Juliette Freire após ser cobrado por piada na casa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 23h08

Fiuk demonstrou sua insatisfação com o comportamento de Juliette Freire no BBB21 em conversa na noite desta quinta-feira (11). "Às vezes eu fico assustado com a nossa relação, porque é muito delicada", afirmou o cantor após ser cobrado por uma piada feita após a festa do líder Rodolffo Matthaus.

"Eu não tenho certeza, e você estava bêbado. Teve uma hora que você soltou uma piada para mim no banho. Chegou e fez: 'E aí, Juliette, tá tossindo ainda?'", relatou a paraibana, para surpresa do cantor: "Não entendi". "Eu também não entendi, por isso não ia falar, não tenho certeza. Significa que se eu estivesse tossindo, não ia tomar banho?"

Surpreso, Fiuk continuou sem entender a situação. "Qual foi a lógica, então?", cobrou a advogada. "Não sei, eu tava bêbado! Talvez eu tenha perguntado isso por cuidado", justificou o filho de Fábio Jr., que concluiu: "Às vezes eu sinto uma coisa com você de tomar muito cuidado com as palavras. Por exemplo, você jogou uma história nas minhas costas só porque eu não sabia o que era cuzcuz".

"Não foi porque você não sabia, foi porque você insistiu. Mas o negócio é que aqui nós não sabemos a cicatriz dos outros. Não vou silenciar uma coisa que eu sinto", interrompeu Juliette. Sobre o cuidado com as palavras, emendou: "É dos dois lados, viu, não é só do meu, não. Eu piso muito em ovos para não machucá-lo. É recíproco".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.