Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGUENTARAM

Com quase cinco horas de prova, Gil e Sarah desistem da liderança no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto olha para frente, usa camisa azul e camiseta preta; Sarah olha para o lado, está com cabelo solto e usa camiseta preta

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade são integrante do grupo Pipoca no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 4h51

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade abriram mão da liderança no BBB21. Após quase cinco horas de prova de resistência, os dois decidiram abandonar a competição. Ao cogitar deixar a atividade, o brother começou a chorar, mas recebeu o apoio da amiga. 

Alguns minutos antes de deixarem o local da Prova do Líder, o pernambucano já havia demonstrado dificuldades em se manter firme na luta pelo cargo de destaque na semana no reality. "Vai para o paredão. Eu e tu, paredão, eu acho. Meu medo é esse", disse ele, nitidamente abalado. 

Depois de algum tempo conversando, eles decidiram sair. Permanecem na briga pela coroa os seguintes participantes: Arthur Picoli e Projota, Thaís Braz e Viih Tube, Carla Diaz e Juliette Freire, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa, Fiuk e Rodolffo Matthaus.

Caio Afiune e Pocah não entraram na dinâmica. O fazendeiro foi proibido de participar por conta de seu pé machucado. A funkeira foi barrada por Rodolffo durante o programa ao vivo da última quinta-feira (11). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas