RESISTÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carla Diaz recebe a ajuda de Juliette Freire após passar mal na Prova do Líder do BBB21
Carla Diaz passou mal e precisou abandonar a Prova do Líder do BBB21 na madrugada desta sexta-feira (12). Visivelmente pálida, a atriz avisou a parceira Juliette Freire que não estava se sentindo bem e que achava que ia desmaiar. Com aproximadamente cinco horas e meia de disputa, Carla deitou no chão e desistiu da disputa. "Deu teto preto", justificou.
A advogada e a atriz formaram a segunda dupla desistente da noite. "Vou desmaiar real", anunciou a atriz, antes de se deitar no chão, sem forças. Sua parceira de prova correu para ajudá-la e tranquilizou os outros participantes. Carla bebeu um pouco de água antes de deixar o local da dinâmica e foi aplaudida ao retornar para a casa.
Gilberto Nogueira e Sarah Andrade foram os primeiros a abrir mão da liderança após quase cinco horas de prova de resistência. Ao cogitar deixar a atividade, o brother começou a chorar, mas recebeu o apoio da amiga.
Alguns minutos antes de deixarem o local de prova, o pernambucano já havia demonstrado dificuldades em se manter firme na luta pelo cargo de destaque da semana no reality. "Vai para o paredão. Eu e tu, paredão, eu acho. Meu medo é esse", disse ele, nitidamente abalado.
Depois de algum tempo conversando, eles decidiram sair. Permanecem na briga pela coroa os seguintes participantes: Arthur Picoli e Projota, Thaís Braz e Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa, Fiuk e Rodolffo Matthaus.
Caio Afiune e Pocah não entraram na dinâmica. O fazendeiro foi proibido de participar por conta de seu pé machucado. A funkeira foi barrada por Rodolffo durante o programa ao vivo da última quinta-feira (11).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.