Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

Árbitro faz xixi ao vivo em campo antes de jogo no SporTV

REPRODUÇÃO/SPORTV

Árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim no gramado antes de a bola rolar

Árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim fez xixi em campo antes de jogo da Copa do Brasil exibido no SporTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 23h02

Escalado para apitar Boavista-RJ x Goiás, o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim protagonizou uma cena inusitada na noite desta quinta-feira (11). O juiz fez xixi em campo ao vivo antes de a bola rolar para a partida da primeira fase da Copa do Brasil. O SporTV e o Premiere exibem o confronto e mostraram o momento insólito na TV paga.

Antes de a bola rolar no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro, o árbitro alagoano se preparava para dar início ao confronto quando, ao ajeitar o calção, foi flagrado fazendo xixi em si mesmo. As câmeras da transmissão exibiram o momento em que a urina escorreu pelas pernas do juiz.

A cena insólita não passou despercebida pelos internautas nas redes sociais. O vídeo foi compartilhado e curtido por milhares de usuários do Twitter, que se divertiram com a situação. "O juiz mijou perna abaixo", observou Fael Lima". "Acontece direto, a gente que não percebe", disse Victor Eduardo. "O futebol brasileiro não é para amadores", ressaltou o tuiteiro Caio.

Urinar em campo em um jogo de futebol não é exatamente uma novidade. Estrelas como Ronaldo e Neymar, além do chileno Valdivia, ex-Palmeiras, e do meia-atacante Douglas Costas, ex-Grêmio e hoje no Bayern de Munique, já usaram o gramado para "se aliviar".

Em 1996, Ronaldo Fenômeno, em seu jogo de estreia com a camisa da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlanta, contra a Hungria, sentou no centro do gramado, puxou a bola para perto de si e urinou ali mesmo. Neymar passou pela mesma situação, mas foi durante um treinamento no CT do Santos.

Entre os profissionais da arbitragem, Denis não está sozinho nessa, já que famoso juiz suíço Massimo Busacca também virou notícia em 2009, durante uma partida de futebol no Qatar, quando despejou o líquido amarelo na linha da grande área enquanto um jogador se preparava para bater o escanteio.

Assista ao momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.