Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA DISPUTA

BBB21: Thaís se atrapalha e é eliminada da Prova do Líder com Viih Tube

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Thaís Brás (à esq.) e Viih Tube durante Prova do Líder no BBB21

Thaís Braz e Viih Tube durante a Prova do Líder no BBB21; dupla foi eliminada após seis horas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 6h50

Thaís Braz não conseguiu apertar o botão vermelho no tempo do cronômetro e foi eliminada com Viih Tube da Prova do Líder no BBB21 com quase seis horas de resistência. Seguem na prova três duplas: Arthur Picoli e Projota, Fiuk e Rodolffo Matthaus e Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa.

A dentista se atrapalhou e não chegou a completar a rodada, quando apertou o botão, percebeu que o tempo já havia estourado. A dupla se retirou da prova e foi aplaudida pelos seis que ainda estão na competição pela liderança. Gilberto Nogueira e Sarah Andrade foram a primeira dupla eliminada, e Carla Diaz e Juliette Freire, a segunda.

Pouco antes de a atriz desistir ao passar mal, tirando ela e a advogada da disputa, Thaís e Viih também cogitaram deixar a prova, pois a goiana estava se queixando de dores nos rins. No entanto, as duas não desistiram a terceira eliminada da Prova do Líder.

A prova começou por volta das 23h30 desta quinta-feira (12) e já dura mais de seis horas. Em duplas, os brothers precisam fazer uma espécie de revezamento com o totem de um gilete em mãos, dentro do tempo estipulado no telão e apertar o botão vermelho ao terminarem a rodada.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas