Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR SALVO?

BBB21: Projota vence a Prova do Anjo e manda Sarah Andrade para a Xepa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota, de camiseta preta, vibra ao vencer a prova do anjo no BBB21, abraçando Arthur e Pocah

Projota comemora com Arthur e Pocah a vitória na prova do anjo do BBB21 neste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 15h11
Atualizado em 13/3/2021 - 15h28

Projota é o novo anjo do Big Brother Brasil 21. O rapper venceu a prova de memória que durou pouco mais de uma hora na tarde deste sábado (13). Ele ainda ganhou um carro, que dará de presente para o pai. O cantor deu o monstro para João Luiz Pedrosa e Sarah Andrade, que foi direto para a Xepa. Os dois castigados perderam 300 estalecas.

Desta vez, todos os brothers participaram da dinâmica, que foi patrocinada por uma marca de automóveis. Apenas Fiuk não jogou por ser o líder. Todos ficaram no quarto Cordel esperando sua vez. Ao concluir a disputa, cada participante tinha de ir para o quarto Colorido e não se comunicava com os outros que ainda iriam competir.

A prova exigia muita memória. Os participantes tinham de decorar uma sequência de elementos que compõem o design de um carro, desde as cores até a escolha dos materiais, e apertar os botões na ordem certa em cada um dos cinco painéis expostos depois que as luzes piscavam. Quem errava era eliminado. Cada rodada completa valia um ponto e, no final, vencia quem acertava mais rodadas.

Projota foi o primeiro a jogar e se destacou. O cantor completou 15 rodadas e abriu larga vantagem em relação aos adversários. Carla Diaz, última a jogar, e Viih Tube foram as que chegaram mais perto de derrotar o músico ao somar 11 pontos. Sarah Andrade e João Luiz Pedrosa, cada um com sete, também tiveram bom desempenho.

Rodolffo Mathaus e Pocah não entenderam a dinâmica e deram vexame ao serem eliminados com segundos de prova, sem um acerto sequer. Thaís Braz também foi muito mal, mas ao menos fez dois pontos.

Confira abaixo a pontuação de cada um:

Projota - 15 pontos
Viih Tube - 11 pontos
Rodolffo Matthaus - 0 ponto
Pocah - 0 ponto
Thaís Braz - 2 pontos
Sarah Andrade - 7 pontos
Juliette Freire - 5 pontos
Arthur Picoli - 6 pontos
Caio Afiune - 3 pontos
Camilla de Lucas - 5 pontos
Gilberto Nogueira - 4 pontos
João Luiz Pedrosa - 7 pontos
Carla Diaz - 11 pontos

Castigo do monstro

O monstro foi para Sarah e João Luiz. A consultora de marketing digital e o professor de Geografia terão de ficar acorretados durante todo o tempo, exceto quando um dos dois tiver que ir ao banheiro. "Vou aonde você for", disse ele. "Bom que a gente se dá bem. Imagina ficar acorrentado a alguém de quem não gosto?", respondeu ela.

Veja a reação de Projota ao vencer a prova do anjo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.