Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LICENÇA MÉDICA

Carla Cecato testa positivo para Covid-19 e se afasta da bancada do Fala Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

A jornalista Carla Cecato em cenário do telejornal Fala Brasil, da Record; ela usa blusa azul marinho e tem cabelo penteado para o lado

A apresentadora Carla Cecato apresenta o Fala Brasil nas manhãs de sábado na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 11h31

A jornalista Carla Cecato testou positivo para Covid-19 e teve de se afastar do trabalho na Record. Apresentadora das edições de sábados do Fala Brasil, ela fez questão de informar seus seguidores que foi diagnosticada com coronavírus. 

Carla começou a se sentir mal na noite de quinta (11), com uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Na sexta (12), o quadro dela incluiu febre. "Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o PCR na farmácia, 97% de eficácia. O resultado sai em 15 minutos. Deu positivo", escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.

A jornalista afirmou que procurou a direção do telejornal para comunicar sua ausência. "Estou seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos necessários. Graças a Deus estava tomando muito cuidado! Usando até duas máscaras! Mas infelizmente, esse danado me pegou", lamentou Carla.

O filho da âncora do Fala Brasil, Bruno, de 10 anos, também está com Covid-19. "Meus primeiros sintomas: Dor de cabeça muito forte e febre baixa. Máximo 37,6 [graus]. Meu filho a mesma coisa. Agora, sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados", continuo a morena.

Ela ainda aproveitou para pedir orações aos admiradores na rede social e avisar que seu marido também faria o teste para doença na manhã deste sábado (13). Carla é casada desde 2011 com Fabrício Frade. "Se cuidem! Deus na frente! Sempre! Tenho confiança em Deus, nos cuidados médicos, e sei que vamos passar bem por essa", concluiu a jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.