Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE SÁBADO

Gabriela Ribeiro é elogiada na web em estreia no Globo Esporte: 'Moça tem futuro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Ribeiro no estúdio do Globo Esporte SP deste sábado (13)

Gabriela Ribeiro no Globo Esporte SP deste sábado (13); estreia da jornalista foi elogiada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 13h53

Gabriela Ribeiro fez sua estreia no comando do Globo Esporte SP neste sábado (13). O desempenho da repórter foi bastante elogiado nas redes sociais. "Deixa a Gabriela Ribeiro de vez no Globo Esporte que a moça tem futuro", opinou Guilherme Salviano no Twitter.

A jornalista abriu o programa agradecendo a oportunidade que recebeu. "Muito boa tarde pra todo mundo. Globo Esporte deste sabadão tá começando. E, antes de mais nada, quero dizer que é um prazer enorme estar aqui com vocês. Eu sempre tô na reportagem e agora também tenho essa 'responsa' de estar de vez em quando aqui no estúdio", afirmou.

Ela entrou no rodízio do esportivo aos finais de semana na vaga de Thiago Oliveira, que deixou o Hora 1 para comandar o bloco regional paulista do Esporte Espetacular a partir de domingo (14).

Antes da estreia, Gabriela também foi recepcionada por Fabio Turci na passagem do SP1 para o programa de esportes. "Boa sorte pra Gabriela Ribeiro, outra estreante do fim de semana. Assumindo, começando a participar da apresentação do Globo Esporte. Boa tarde, muito sucesso pra ti. Obrigado pela sua participação, uma honra ter você aqui no SP1", disse ele.

"A honra é toda minha, é um prazer muito grande tá aqui no GE. A partir de agora também no estúdio, tô sempre só na reportagem", brincou a jornalista.

Acostumada a cobrir os times paulistas e com experiência como repórter em coberturas de campeonatos importantes, como Libertadores e Brasileirão, Gabriela se junta a Felipe Diniz e Caio Maciel na escala de apresentadores platonistas do programa esportivo aos finais de semana. 

"Foi incrível estar com vocês nesse sabadão. Espero que tenhamos muitas outras oportunidades", afirmou ela ao encerrar o programa. Nas redes sociais, internautas aprovaram a nova apresentadora.

"Gabriela Ribeiro arrasando na apresentação do Globo Esporte", elogiou Maria Santtos. "Essa repórter Gabriela, que está no Globo Esporte hoje, é muito melhor que todos os outros homens que já apresentaram", disparou yumikazi. "Como é bom ver uma mulher no comando do Globo Esporte! A
Gabriela Ribeiro está arrasando na apresentação!", valorizou Letícia Ticianeli.

Confira as reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.