Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACILO

Gabriela Pugliesi termina casamento com Erasmo Viana: 'Errou comigo'

Reprodução/Instagram

Evandro Viana de óculos escuros e camisa branca; Gabriela Pugliesi de vestido branco e buquê de flores

Evandro Viana e a musa fitness Gabriela Pugliesi anunciaram separação no último domingo (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 12h53

Nesta segunda-feira (22), Gabriela Pugliesi publicou em seu perfil no Instagram um vídeo para falar sobre o fim de seu casamento com Erasmo Viana, anunciado no último domingo (21). Ela revelou que o modelo cometeu um erro na relação. "Terminei, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", declarou.

A musa fitness se mostrou forte com o rompimento. "Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperadas na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável", completou.

Apesar da lição de superação que tem dado aos seus seguidores, a loira contou que passou por momentos difíceis quando decidiu engravidar. Segundo relato, ela precisou fazer tratamento para ter filho durante um ano e três meses, o que a deixou completamente instável emocionalmente.

"Fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu estava com depressão e outro estava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna", detalhou.

Gabriela disse que Evandro ficou ao lado dela o tempo todo, porém cometeu um deslize na relação entre os dois neste mês. "Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele estava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso."

Por fim, a influenciadora digital que causou polêmica em 2020 após fazer festa com aglomeração em meio à pandemia, disse que mantém uma relação amigável com Erasmo: "Eu e o Erasmo não estamos brigados. Respeito nossa história que foi linda. Agora, ele teve a escolha dele e o que importa para mim é que todo mundo seja feliz".

Assista ao vídeo abaixo:

O outro lado

Gabriela Pugliesi reagiu ao comentário de Erasmo Viana, em que ele negou que o motivo do término do casamento tenha sido traição. Por meio de um comentário no perfil de Instagram Gossip do Dia, a musa fitness ironizou a postura do ex-marido. "Vou manter a minha maturidade que é melhor, viu", disse ela.

Nas redes sociais, o modelo rebateu o comentário de um seguidor em seu Instagram. "Não foi traição, amigo", escreveu ele, que chegou a admitir que cometeu um erro grave, na manhã desta segunda-feira (22).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.