Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA ELIMINAÇÃO

Enquete BBB21: Arthur, Gilberto e Karol estão no paredão; votação e quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os participantes que estão no quarto paredão do BBB21, da Globo

Arthur, Gilberto e Karol Conká formam o paredão do Big Brother Brasil 21: quem deve ser eliminado?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 23h47
Atualizado em 22/2/2021 - 18h45

O quarto paredão do BBB21 foi definido neste domingo (21). Karol Conká foi a escolha da líder Sarah Andrade. Na sequência, o trio que ganhou um poder na disputa pela liderança selecionou Arthur Picoli. Os dois mais votados pela casa foram Projota e Gilberto Nogueira; o rapper venceu o bate e volta e escapou. Quem sai do reality da Globo nesta semana? Participe da votação na enquete e veja parciais do resultado no final deste texto.

Anjo pela segunda semana consecutiva, Caio Afiune voltou a imunizar o melhor amigo Rodolffo. "É difícil, mas eu vou imunizar o Tião", falou o fazendeiro, com um sorriso no rosto.

Líder da semana, Sarah Andrade estava em dúvida entre Projota e Karol Conká, mas optou pela cantora. "Meu Deus, eu ainda não tinha ideia de quem mandar até um minuto atrás. Eu peço desculpa ao Brasil e aos telespectadores, não vou cumprir a minha promessa e vou indicar a Karol. Estou seguindo a minha intuição, sinto que a Karol não tem atitudes coerentes", justificou ela.

Na última prova do líder, Caio, Fiuk e Gilberto receberam o poder de indicar alguém em consenso para a berlinda. Eles optaram por emparedar Arthur. "Por conta das circunstâncias que aconteceram com Gil e Fiuk, entrei no meio e fiquei numa situação cruzada. Pela logística do trio, fechou no Arthur", explicou o goiano.

Dessa vez, os dois mais votados pela casa foram mandados para o paredão. Projota teve cinco votos; Gil recebeu quatro. Carla Diaz, Lumena Aleluia, João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas também foram mencionados no confessionário.

A prova bate e volta foi de sorte. O participante que escolhesse o número 16 primeiro ficaria livre da votação popular. Na dinâmica, eles tinham que enfiar o pé numa jaca até achar a geleia dourada. Projota derrotou Gil e Arthur; indicação da líder, Karol não participou.

Quem votou em quem

Arthur Picoli -> Gilberto
Projota -> Gilberto
Rodolffo -> João Luiz
Viih Tube -> Projota
Thaís Braz -> Projota
Camilla de Lucas -> Projota
João Luiz -> Projota
Gilberto Nogueira -> Projota
Lumena Aleluia -> Carla Diaz
Fiuk -> Carla Diaz
Juliette Freire -> Lumena
Karol Conká -> Gilberto
Carla Diaz -> Lumena
Caio Afiune -> Camilla de Lucas
Pocah -> Gilberto

Quem sai na votação do BBB21?

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, Karol Conká está disparada na rejeição. Com mais de 515 mil votos registrados até as 18h40 desta segunda (22), a rapper tem 98,09% das escolhas, enquanto Arthur aparece com 1,29% e Gil conta com apenas 0,62% --o resultado é semelhante ao da enquete do UOL.

O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência na votação do site oficial da atração. Na semana passada, Nego Di saiu com 98,76%, recorde de rejeição histórico do reality show.

Participe da enquete e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no quarto paredão do reality show da Globo. Vote abaixo e veja quem sai do BBB21:

Enquete

Quem vai sair no quarto paredão do BBB21?

Arthur Picoli
1.23%
Gilberto Nogueira
0.72%
Karol Conká
98.05%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.