Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ E ÍDOLO

BBB21: Nego Di aposta em redenção de Projota, mas condena Karol e Lumena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Nego Di durante entrevista na #RedeBBB

Nego Di em entrevista na #RedeBBB; humorista aposta em redenção de Projota no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 14h41

Após deixar o BBB21 com recorde de rejeição, Nego Di decidiu rever algumas atitudes e aproximações dentro do programa. O humorista afirmou que Karol Conká é responsável pela maioria das ações dos vilões e que para ela e Lumena Aleluia não há mais salvação. Por outro lado, ele acredita que Projota ainda pode se redimir.

"A análise que eu faço é de que o Projota, como é um cara muito inteligente e já está refletindo, se não cair nos próximos paredões, vai dar uma virada e entender que não é o caminho", declarou Nego em entrevista enviada pela Globo à imprensa. No Mais Você, o humorista havia afirmado que foi manipulado tanto pelo músico quanto por Karol.

O gaúcho espera manter a amizade com Projota fora do programa. "Independentemente de ter ido pelo caminho errado ou não, é um cara que precisa ver essas coisas que eu vi porque também caiu nessa teia, eu enxergo dessa maneira", afirmou ele. 

"Depois que eu saí, percebi que realmente estava cego, talvez até tenha sido manipulado lá dentro", avaliou. Mais cedo, em entrevista com Ana Maria Braga, Nego Di tinha dito que ficou muito feliz ao se deparar com Projota e Karol, que são artistas negros que ele já acompanhava antes do confinamento.

"Quando eu vi várias pessoas negras na casa, fiquei muito feliz. Então, eu comecei a me aproximar dessas pessoas porque nós temos muitas coisas em comum, nós trocamos experiências, vivências que tivemos", justificou.

"A Karol não tem jeito de arrumar, nem a Lumena. A Karol, por mais que tente demonstrar para as pessoas que mudou, ela vai falar uma coisa com os participantes aqui, e no quarto com a Lumena, vai dizer outra coisa", avaliou o comediante.

"A Lumena tem uma questão visceral com a militância, que é, sim, necessária em alguns momentos, mas em outros não", ponderou Nego Di, que ainda dentro do reality, apontava alguns exageros por parte da psicóloga e discordava de algumas coisas que ela falava sobre Carla Diaz.

"Eu tive alguns debates com a Lumena sobre a militância dela. Eu também comentava com a Karol para ir com calma. Amigo não é aquele que joga gasolina, ele te puxa para a realidade", pontuou Nego, sobre Lumena sempre pilhar Karol contra Carla.

Nego Di ainda afirmou que tanto Karol quanto Lumena precisam rezar para não caírem logo no paredão. "No final das contas, quem julga é o público, e as pessoas estão vendo isso", disse.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.