Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PROBLEMA NO ÁUDIO

Patrícia Poeta sofre com falha técnica no Encontro, e Globo intervém às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Patrícia Poeta olha para o lado no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (17) na Globo

Patrícia Poeta no Encontro desta quarta (17); apresentadora teve áudio cortado durante o programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 11h24
Atualizado em 17/2/2021 - 11h34

Substituta de Fátima Bernardes na apresentação do Encontro desta quarta-feira (17), Patrícia Poeta sofreu com uma falha técnica, e a Globo precisou chamar um intervalo comercial às pressas. Após a exibição de uma reportagem sobre o BBB21, a apresentadora e a repórter Tati Machado ficaram sem áudio.

Ao perceber o problema técnico, Tati ainda tentou usar um microfone móvel que estava disponível no palco, mas ele também não funcionou. A produção, então, foi obrigada a chamar os comerciais. Na volta, Patrícia se mostrou aliviada.

"Estamos de volta. Agora sim com áudio e vídeo na telinha da sua casa. Pelo que fiquei sabendo, pelo diretor aqui, que a gente tava sem áudio, mas agora a gente já ajustou tudo e vai continuar falando sobre a eliminação de Nego Di [do BBB21], eliminação histórica", brincou a funcionária da Globo. 

Confira o momento da falha técnica: 

Momentos após o sufoco, Patrícia riu de uma piada feita por Leonardo Oliver no Twitter. O internauta brincou ao dizer que a participante do BBB21 Lumena Aleuia não teria autorizado o áudio da apresentadora. "Encontro estava falando da eliminação e ficou sem som. A Lumena não autorizou a Patrícia Poeta a falar", leu a comunicadora.

"Tem razão, Brasil!", concordou Tati. "Gente, eu esqueci de pedir pra Lumena a autorização. Na próxima eu dou uma ligadinha pra ela, tá bom? Big fone vai tocar lá! Lumena, por favor, deixa eu fazer o Encontro de amanhã", debochou Poeta sobre a mania da psicóloga de dizer o que pode e o que não pode dentro do reality da Globo. 

Alô, técnica?

Azarada, Patrícia Poeta já tinha sofrido com problemas de áudio no É de Casa, que enfrentou várias falhas técnicas durante a entrevista virtual com o ator Ney Latorraca em 9 de janeiro.

A apresentadora torceu para que a conexão de internet ajudasse no bate-papo com o veterano, que havia entrado ao vivo de sua residência, mas houve interferência e a titular acabou rindo de nervoso.


Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?