ALVO
Reprodução/TV Globo
Lumena e Karol Conká falaram mal de Carla Diaz na cozinha, na madrugada desta segunda (15)
Carla Diaz voltou a ser detonada por Karol Conká e Lumena Aleluia, na madrugada desta segunda-feira (15), no BBB21. Enquanto Pocah lavava a louça na cozinha, as duas conversaram sobre o bolo que a atriz havia feito. A psicóloga não quis comer o doce, e a cantora contou uma situação que passou com a loira.
"Ela [Carla] perguntou assim: 'Quem comeu meu bolo? Quem não comeu? Eu disse que tinha comido, e ela: 'Ah tá, achei que estava no paredão, porque ninguém comeu'", relatou.
Indignada com a afirmação da artista, a DJ perguntou se a história era séria, e a rapper confirmou. Pocah questionou quem tinha falado isso, e Karol respondeu que foi Carla e alfinetou: "Tem que comer, tem que dar atenção".
Lumena ficou boquiaberta e detonou a ficante de Arthur Picoli: "Meu Deus... Tem que fazer terapia urgente, esse ser humano. Ah não, não tenho paciência, não".
Karol Conká ainda disse que já que Carla quer tanta atenção, vai vetá-la da prova do líder. "Só tenho olhos para você", ironizou. "Eu tenho preguiça. Dá vontade de falar assim: 'Eu tenho preguiça, você me dá preguiça'", finalizou a psicóloga.
Após vencer a última prova do líder, Karol deu uma pulseira do grupo VIP para Carla Diaz. A rapper justificou a atitude dizendo que quis presentear a atriz para dar um basta na briga que ela causou com a loira. A atriz classificou a atitude de Karol como "forçação" e afirmou que não queria a pulseira do VIP.
Assista abaixo:
Karol comentando que Carla disse que achava que já estava no paredão pq ninguém comeu o bolo aí ela fez.
— Guilherme Stülp (@guilhermestulp) February 15, 2021
Daí Lumena responde que Carla precisa de terapia.. Oi?? Brasil vamo mostrar pra ela quem precisa de terapia quando ela cair num paredão #BBB21pic.twitter.com/St63Kq3KqC
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.