Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DO ANO?

Laços de Família: Helena sacrifica felicidade pela segunda vez para salvar Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer em cena da novela Laços de Família, atriz está com os cabelos soltos e olha com seriedade para algo fora do quadro

Helena (Vera Fischer) em cena de Laços de Família: protagonistas tomará decisão difícil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 14h24

Novamente, Helena (Vera Fischer) deixará de ser feliz em prol de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. A esteticista já terminou seu relacionamento com Edu (Reynaldo Gianecchini) após descobrir que a filha nutria um sentimento pelo médico. Agora, a protagonista rejeitará Miguel (Tony Ramos) para tentar salvar a vida da mimada.

A personagem de Vera Fischer tomará essa decisão nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo. A veterana descobriu que Fred (Luigi Baricelli) não é um doador de medula óssea compatível com Camila, e ele não conseguirá ajudá-la a se curar da leucemia.

Curiosamente, a estudante contou à mãe sobre um caso nos Estados Unidos. Uma mulher gerou uma nova criança para tentar salvar a herdeira que tinha a doença.

A informação ficará na cabeça da amiga de Yvete (Soraya Ravenle), e ela decidirá transar com Pedro (José Mayer) para tentar a sorte. Já que o caubói é o pai de Camila, há uma maior chance de o novo bebê ser compatível com a irmã. Porém, para isso, a esteticista desmanchará o romance com Miguel. 

Em uma conversa com a personagem de Soraya Ravenle, a rival de Alma (Marieta Severo) repassará seu plano para a amiga e a lembrará que Camila e Pedro não sabem que são filha e pai.

"Você é uma mãe desesperada tentando salvar a sua filha. Não tem que pensar duas vezes. Tem que fazer um filho com o Pedro e salvar a Camila. Ele é louco por você. Vai lá e se entrega. Ele nem precisa saber para o que é. De agora em diante só tem que pensar na sua filha e em mais ninguém", incentivará a mãe de Raquel (Carla Diaz), de maneira honesta. 

Cautelosa, a ex-namorada de Edu admitirá que não quer mais nenhuma inverdade em seu caminho e decidirá abrir o jogo: "Não quero mais mentir. Não suporto mais isso. Vou procurar o Pedro e contar a verdade para ele. Vou ter um filho com ele e vou salvar a minha filha", decidirá Helena. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.