Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO MAIS VOCÊ

Rejeitado do BBB21, Nego Di condena parceria com Karol: 'Poder de manipulação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Nego Di durante participação no Mais Você

Nego Di participa do Mais Você nesta quarta (17); humorista reavaliou a parceria com Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 9h56
Atualizado em 17/2/2021 - 11h01

Após bater o recorde de rejeição do Big Brother Brasil, Nego Di reavaliou a amizade com Karol Conká e confessou que se arrependeu. Após assistir a alguns vídeos do BBB21, o humorista disse que a rapper era de um jeito na sua frente e de outro pelas costas. "É um incrível poder de manipulação", disparou no Mais Você desta quarta-feira (17).

Nego também destacou que viu o que a cantora falou sobre ele assim que saiu da casa. "Tudo que ela descreveu sobre mim, sobre minha saída, era o que ela é. Nunca fui de acordo com a maneira que ela tratava as pessoas, até na briga com a Carla [Diaz], eu fui contra", avaliou ele.

O gaúcho avisou que não conseguiu dormir e nem chegou a trocar de roupa, porque ficou chateado com a rejeição e começou a ver vídeos para entender o que aconteceu. "Analisei bem a Karol, falei para ela: 'Você tá extrapolando, passando do ponto. tem uma militância exagerada'. Mas ela me trazia as coisas de outra maneira e eu não vi o outro lado", lamentou o comediante.

O eliminado continuou culpando Karol e Projota por seus deslizes dentro da casa e afirmou que entendeu a rejeição, pois ele estava no meio de pessoas que trilharam um caminho errado. "Achei que estava jogando, mas fui manipulado. Estou vendo com os olhos de quem vê aqui de fora e respeito. Nada do que eu vi me deixou feliz", declarou. 

"Estar ali com outros artistas negros, eu me sentia muito feliz em ser acolhido. Ver o Projota perto de mim, me senti acolhido", justificou ele, contando que, na maioria dos lugares que já frequentou, eram raras as vezes que ele não era o único negro. 

Em seguida, Nego Di contou que recebeu ameaças de morte, assim como sua família, e revelou que o filho dele não está indo mais para a escola por isso. "Não acredito que eu tenha feito algo para ser ameaçado de morte, para minha família ser ameaçada. Reconheço que errei, mas não sou esse mau-caráter", apelou ele.

Ana Maria Braga decidiu chamar o intervalo após ficar abalada com o desabafo do eliminado. Na volta, o humorista falou sobre a relação com Lucas Penteado e reconheceu que acabou não ouvindo o lado dele, principalmente no episódio em que Karol o expulsou da mesa.

"Ela mandou o Lucas calar a boca, sendo que ele nem estava falando. Essas informações chegavam para mim de outra maneira. E como eu não estava falando muito com ele, ele não me trouxe. Eu acabei indo atrás do meu instinto", explicou.

Confira abaixo trechos da entrevista:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?