Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

KEKE PALMER

Atriz de Scream Queens será a protagonista de novo filme do diretor de Corra!

Divulgação/Fox

Keke Palmer em cena da série Scream Queens

Keke Palmer na extinta Scream Queens; atriz será a protagonista do novo filme do diretor Jordan Peele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 14h19

Keke Palmer, a intérprete de Zayday Williams na série Scream Queens (2015-2016), fechou acordo para estrelar o novo filme de terror de Jordan Peele, diretor vencedor do Oscar de melhor roteiro por Corra! (2017). Ainda sem título, o longa não tem mais detalhes revelados além de sua data de estreia: 22 de julho de 2022.

Assim como fez em Corra! e Nós (2019), Peele vai escrever e dirigir o novo filme. A personagem de Keke também não foi revelada. A informação é do site Deadline.

A escalação de Keke não é a única novidade do longa. Segundo o site The Illuminerd, Daniel Kaluuya também está negociando para estrelar o filme ao lado de Keke. Caso o acerto seja oficializado, será a primeira reunião do astro com Peele depois de ser indicado ao Oscar de melhor ator por Corra!.

A escalação da atriz ocorre após meses de Peele realizando testes para escolher a protagonista de seu novo projeto. É o primeiro grande papel de Keke em um longa-metragem após participações menores em filmes e séries.

O sucesso de Corra! alavancou a carreira do diretor e colocou o seu nome entre os grandes da indústria. Somando a bilheteria do longa com a de Nós, Peele arrecadou cerca de US$ 500 milhões mundialmente (R$ 2,7 bilhões) com dois filmes de baixo orçamento. Por meio de sua produtora, a Monkeypaw, ele também é o responsável por produzir séries como Hunters (Prime Video) e Lovecraft Country (HBO).


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?