KEKE PALMER
Divulgação/Fox
Keke Palmer na extinta Scream Queens; atriz será a protagonista do novo filme do diretor Jordan Peele
Keke Palmer, a intérprete de Zayday Williams na série Scream Queens (2015-2016), fechou acordo para estrelar o novo filme de terror de Jordan Peele, diretor vencedor do Oscar de melhor roteiro por Corra! (2017). Ainda sem título, o longa não tem mais detalhes revelados além de sua data de estreia: 22 de julho de 2022.
Assim como fez em Corra! e Nós (2019), Peele vai escrever e dirigir o novo filme. A personagem de Keke também não foi revelada. A informação é do site Deadline.
A escalação de Keke não é a única novidade do longa. Segundo o site The Illuminerd, Daniel Kaluuya também está negociando para estrelar o filme ao lado de Keke. Caso o acerto seja oficializado, será a primeira reunião do astro com Peele depois de ser indicado ao Oscar de melhor ator por Corra!.
A escalação da atriz ocorre após meses de Peele realizando testes para escolher a protagonista de seu novo projeto. É o primeiro grande papel de Keke em um longa-metragem após participações menores em filmes e séries.
O sucesso de Corra! alavancou a carreira do diretor e colocou o seu nome entre os grandes da indústria. Somando a bilheteria do longa com a de Nós, Peele arrecadou cerca de US$ 500 milhões mundialmente (R$ 2,7 bilhões) com dois filmes de baixo orçamento. Por meio de sua produtora, a Monkeypaw, ele também é o responsável por produzir séries como Hunters (Prime Video) e Lovecraft Country (HBO).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jordan Peele
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.