Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Gênesis: Nadi foge de transa com rei e promete virgindade para Terá

REPRODUÇÃO/RECORD

Angelo Paes Leme e Camila Rodrigues em cena de Gênesis: caracterizados como Terá e Nadi, atores estão sentados e olham um para o outro

Terá (Angelo Paes Leme) e Nadi (Camila Rodrigues) em cena de Gênesis: casal de amantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 12h36

Nadi (Camila Rodrigues) se insinuará novamente para Terá (Angelo Paes Leme) em Gênesis. Após ter conseguido fugir da consumação do ritual do casamento sagrado com o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque), a sacerdotisa voltará a correr para os braços do protagonista da quarta fase da novela da Record.

Mesmo sabendo que o pai de Abrão (Vitor Novello) é casado como Amat (Branca Messina) e vive um relacionamento feliz com a forasteira de Ur, a aliada da rainha Enlila (Maria Joana) não descansará até tê-lo em seus braços.

Primeiro, o destino interveio e Nadi foi escolhida para representar uma deusa em uma cerimônia sagrada com o rei Ibbi-Sim. Para o ritual dar certo, a linda mulher deveria se deitar com o personagem de Felipe Roque. Porém, a rainha descobriu que a suposta rival está interessada em Terá e a ajudou.

A personagem de Maria Joana envenenou o marido, e ele não conseguiu transar com Nadi. Aliviada, a moça suspirou ao descobrir que o rei ficou traumatizado com sua "falta de virilidade". Ele prometeu que nunca tentaria lhe tocar novamente. 

Com a notícia, a sacerdotisa correrá para os braços de Terá e finalmente se declarará ao amado. Mesmo com o forasteiro de Ur estando casado com Amat, ela aproveitará a chance para lhe seduzir.

"Você vai ser o primeiro homem da minha vida, e é isso o que eu quero. Quero ser sua, Terá. Só sua", dirá a moça, no capítulo desta quarta (17). A abordagem da sacerdotisa dará certo, e o casal começará a viver um romance extraconjugal debaixo do nariz da personagem de Branca Messina.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.