Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO REALITY

Nego Di critica Lumena e avalia aliança com Karol Conká no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nego Di está sentado, usa jaqueta jeans e camiseta preta, o gaúcho está com a mão no queixo

Nego Di refletiu sobre a amizade com a rapper Karol e criticou discurso de Lumena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 1h29

Nego Di avaliou sua passagem pelo BBB21 após ser eliminado com recorde de rejeição na última terça-feira (16). Em entrevista, o gaúcho criticou algumas falas de Lumena Aleluia e avaliou a aliança com Karol Conká dentro da casa. "Me preocupava", disse ele a respeito da amizade. 

No Bate-Papo BBB, o ex-brother conversou com Ana Clara Lima e assumiu que se sentiu incomodado com o tom de militância que Lumena trazia em diversos assuntos. 

"A minha luta contra o racismo, por exemplo, eu quero igualdade, não quero ser melhor que os brancos. Quando tu fica [falando] que tudo é racismo... Sabe uma militância onde eu via que talvez não era a questão racial. Ao mesmo tempo eu ficava pensando: 'Eu não tenho tanto conhecimento de causa quanto a Lumena que vive essa parada'", analisou. 

Ao ser questionado sobre a parceria com Karol, o gaúcho disse que ficou receoso em determinado momento do jogo e citou Lucas Penteado, participante que desistiu do programa. "Assim como eu me preocupei quando eu estava próximo ao Lucas e ele começou a ter atitudes que eu não concordava, eu também me preocupava [com ela]", respondeu.

Nego Di foi eliminado com 98,76%, a maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Ele enfrentou Sarah Andrade e Fiuk na berlinda. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.