Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

BBB21: Lumena se torna única participante com menos de um milhão de seguidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lumena com os olhos esbugalhados no BBB21

Lumena Aleluia no BBB21; psicóloga é a única que não tem um milhão de seguidores nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 11h56

Após detonar Projota no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1º) no BBB21, João Luiz Pedrosa alcançou a tão sonhada marca de um milhão de seguidores no Instagram. Com isso, Lumena Aleluia se tornou a única participante da edição a não atingir essa marca, contando com apenas 154 mil seguidores na rede social.

A psicóloga, que chegou a ter 200 mil seguidores na segunda semana de programa, é uma das menos queridas pelo público, principalmente por causa sua militância exagerada e sua amizade com Karol Conká. Até mesmo Kerline Cardoso, a primeira a ser eliminada, já conta com mais de um milhão de fãs no Instagram.

Enfrentar Karol e Lumena, inclusive, virou motivo de aumento de seguidores nas redes sociais. Juliette Freire e Lucas Penteado, por exemplo, foram os que mais conquistaram fãs no Instagram --ambos foram humilhados por Lumena e Karol no programa.

Carla Diaz e Camilla de Lucas também tiveram aumento de seguidores na semana em que enfrentaram a rapper. A atriz saltou de quatro para quase seis milhões durante as duas semanas em que foi hostilizada tanto por Karol quanto por Lumena. A mesma coisa aconteceu com a influenciadora digital em menos de uma semana, quando discutiu com a rapper.

Arcrebiano de Araújo, Sarah Andrade e Gilberto Nogueira, que em algum momento entraram em atrito com Karol ou Lumena, também cresceram muito em suas redes sociais. São os integrantes do Pipoca mais seguidos, ao lado de Juliette, que foi quem mais conquistou números até esta terça-feira (2).

Por outro lado, o "gabinete do ódio", formado por Karol, Lumena, Projota e Nego Di, chegou até a perder seguidores conforme suas atitudes. Antes de ser eliminado, o humorista havia chegado a 1,3 milhão de seguidores, mas saiu do BBB21 com 100 mil a menos.

Karol foi quem mais teve prejuízo nas redes sociais. A cantora alcançou 1,9 milhão de seguidores na segunda semana, mas o número caiu para 1,2 milhão, 300 mil a menos do que ela tinha quando entrou no confinamento. Projota perdeu 100 mil seguidores dos 700 mil conquistados, e Lumena perdeu 54 mil --só recuperou oito mil fãs após a saída da rapper.

Confira abaixo quandos seguidores os participantes tinham no Instagram antes do BBB21 e como estão hoje:

Arcrebiano -> de 6200 mil para 5,1 milhões
Arthur Picoli -> de 50,7 mil para 1,3 milhão
Caio Afiune -> de 900 para 3,4 milhões
Camilla -> de 2,9 para 5,7 milhões
Carla -> de 2,1 para 6,3 milhões
Fiuk -> de 1,3 para 2,6 milhões
Gil -> de 9,5 mil para 6,8 milhões
João Luiz -> de 1500 para um milhão
Juliette -> de 3900 para 11,6 milhões
Karol -> continua com 1,5 milhão
Kerline -> de 56,4 mil para um milhão
Lucas -> de 179,1 mil para 9,9 milhões
Lumena -> de 3700 para 154 mil
Nego Di -> de um milhão para 1,5 milhão
Pocah -> de 11,4 para 12,1 milhões
Projota -> de 2,9 para 3,7 milhões
Rodolffo Matthaus -> de 1,4 para 3,6 milhões
Sarah -> de 18,4 mil para 8,8 milhões
Thaís Braz -> de 12 mil para 1,4 milhão
Viih Tube -> de 16,2 para 17,3 milhões


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.