Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ERICA WATSON

Atriz do filme Preciosa morre de Covid-19 após se mudar para a Jamaica

Reprodução/Instagram

Erica Watson de cabelo curtinho tingido de pink, com uma blusa decotada da mesma cor

Erica Watson, atriz que participou do filme Preciosa (2009), morreu aos 48 anos de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 11h10

Erica Watson, atriz que participou do filme Preciosa - Uma História de Esperança (2009), morreu no último sábado (27), aos 48 anos, vítima de Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A comediante nascida em Chicago se mudou para a Jamaica, onde adoeceu.

April Williams, a agente da artista, prestou homenagem a ela, em entrevista ao programa CBS Chicago: "Erica era amada e adorada por tantas pessoas. Ela tinha um espírito vibrante e vivaz. Eu realmente espero e estou orando para que ela soubesse como era uma joia para Chicago e como estávamos orgulhosos dela".

A procuradora-geral do Condado de Cook, Kim Foxx, também se emocionou com a morte da atriz em seu Twitter: "Lamento saber do falecimento de Erica Watson. Erica era uma luz brilhante e talentosa. A cada conversa, ela fazia você se sentir como se vocês fossem amigas há anos, mesmo que só se conhecessem virtualmente. Eu envio minhas orações para seus amigos e familiares".

Atualmente, Erica era uma convidada popular no talk show local Windy City Live, onde compartilhava detalhes de sua mudança para a Jamaica. O primeiro grande papel de Erica foi como Sheila no filme Preciosa. Ela também fez participações no drama Chicago Fire, em 2015, e duas aparições na série Empire.

Os EUA já registraram mais de 28,6 milhões de casos de Covid-19 e mais de 513 mil mortes. Mais de 75,2 milhões de doses de vacinas foram administradas, uma média de 1,74 milhão por dia, de acordo com a Bloomberg News.

TUDO SOBRE

Coronavírus


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?