ERICA WATSON
Reprodução/Instagram
Erica Watson, atriz que participou do filme Preciosa (2009), morreu aos 48 anos de Covid-19
Erica Watson, atriz que participou do filme Preciosa - Uma História de Esperança (2009), morreu no último sábado (27), aos 48 anos, vítima de Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A comediante nascida em Chicago se mudou para a Jamaica, onde adoeceu.
April Williams, a agente da artista, prestou homenagem a ela, em entrevista ao programa CBS Chicago: "Erica era amada e adorada por tantas pessoas. Ela tinha um espírito vibrante e vivaz. Eu realmente espero e estou orando para que ela soubesse como era uma joia para Chicago e como estávamos orgulhosos dela".
A procuradora-geral do Condado de Cook, Kim Foxx, também se emocionou com a morte da atriz em seu Twitter: "Lamento saber do falecimento de Erica Watson. Erica era uma luz brilhante e talentosa. A cada conversa, ela fazia você se sentir como se vocês fossem amigas há anos, mesmo que só se conhecessem virtualmente. Eu envio minhas orações para seus amigos e familiares".
Atualmente, Erica era uma convidada popular no talk show local Windy City Live, onde compartilhava detalhes de sua mudança para a Jamaica. O primeiro grande papel de Erica foi como Sheila no filme Preciosa. Ela também fez participações no drama Chicago Fire, em 2015, e duas aparições na série Empire.
Os EUA já registraram mais de 28,6 milhões de casos de Covid-19 e mais de 513 mil mortes. Mais de 75,2 milhões de doses de vacinas foram administradas, uma média de 1,74 milhão por dia, de acordo com a Bloomberg News.
Erica Watson dies: Chicago actress, comedian was 48 - Chicago Sun-Times https://t.co/peGoSCKQP5
— FlaShBloG Live Entertainment © (@FlaShBloGLive) March 2, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Coronavírus
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.