HUMILDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Andrade e João Luiz Pedrosa vestidos de monstros no BBB21 na manhã deste domingo (14)
Castigada com o monstro por Projota, que venceu a Prova do Anjo desta semana no BBB21, Sarah Andrade "deu uma lição" no cantor ao se recusar a furar a fila de gravação do raio-x na manhã deste domingo (14). Na semana em que foi castigado, o rapper se revoltou quando João Luiz Pedrosa, então líder, não o deixou ter prioridade. Em contraponto, a consultora de marketing aguardou pacientemente sua vez.
Vestida de cadeado e acorrentada a João Luiz, Sarah chegou na frente do confessionário do reality da Globo. Juliette Freire e Camilla de Lucas ofereceram para que a dupla passasse na frente. "Não, a gente não vai na frente de ninguém", declarou a brasiliense.
"Começou. Ai, gente", reclamou a influenciadora digital, enquanto os "monstros" se afastavam. "Por mim, pode passar", insistiu a advogada. Viih Tube, que acompanhava a conversa, explicou: "Não, mas eles já me falaram que não iriam querer. Talvez, pelo fato daquele negócio lá", disse a youtuber, dando a entender que se tratava de Projota.
"Sim, mas eles dois são meus amigos", opinou a paraibana. "Sim, mas vai convencer a cabeça deles dois. Vai lá tentar!", concluiu Viih. O dono do hit Ela Só Quer Paz não viu essa movimentação envolvendo seu nome.
Na semana em que ganhou o monstro de Caio Afiune ao lado de Pocah, Projota se chateou com o fato de João Luiz não ter dado o lugar para ele na fila do raio-x, chorou e até prometeu vingança.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Camilla de Lucas
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
João Luiz Pedrosa
Juliette Freire
Projota
Sarah Andrade
Viih Tube
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.