Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Enzo Celulari faz 'serenata' para Bruna Marquezine e reforça boato de romance

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Enzo Celulari (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita)

Enzo Celulari (à esq.) e Bruna Marquezine (à dir.): filho de Claudia Raia tocou violão para a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 9h14

Enzo Celulari fez uma "serenata" para Bruna Marquezine e reforçou boato de romance com a atriz na noite de sábado (13). O filho de Claudia Raia e Edson Celulari compartilhou nas redes sociais três fotos em que aparece tocando violão ao lado da contratada da Netflix, além de marcar o perfil da possível "crush".

Nesta semana, Celulari e Bruna levantaram muitas suspeitas de um affair. Na sexta-feira (12), os dois foram flagrados fazendo trilha juntos no Parque Nacional da Tijuca, na região da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. 

Na última segunda-feira (8), um comentário feito empresário no Instagram animou alguns fãs, que estão empolgados com a possibilidade do namoro. "Te amo", escreveu Enzo em uma sequência de fotos de um ensaio sensual da atriz, atualmente contratada pela Netflix.

Marquezine também ganhou um elogio da "sogra". "Linda de viver", escreveu Claudia Raia nos comentários da última publicação da melhor amiga de Sasha Meneghel. 

Confira: 


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?