Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTOU ERRADO

BBB21: Após tirar sarro de Carelli, Boninho reproduz erros de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E RECORD

Montagem com imagens de Boninho (à esq) e Rodrigo Carelli

Boninho reproduz no BBB21 erros comuns de Rodrigo Carelli em edições de A Fazenda

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 7h00

Depois de tirar sarro de Rodrigo Carelli por causa de um erro em uma das provas de A Fazenda 12, J. B. Oliveira, o Boninho, está sofrendo com as mesmas gafes no BBB21. Nas redes sociais, o público reclama de manipulação em provas e da qualidade do pay-per-view no Globoplay, que tem sido comparado com o PlayPlus.

Os internautas estão se mostrando cada vez mais insatisfeitos com os rumos do programa e com a tentativa da Globo em "aliviar" a barra de vilões como Karol Conká e Projota, algo que havia começado nas edições exibidas na emissora, mas passou a acontecer também no ao vivo.

Toda vez que os famosos começam a falar alguma besteira, as câmeras cortam para outro canto da casa, mesmo aqueles que já estão sendo exibidos em outro canal. Apesar de o Globoplay ter mais de dez câmeras exclusivas, é comum que três delas estejam transmitindo a mesma coisa após o corte de alguma conversa, algo que acontece bastante no PlayPlus

Também há reclamações sobre a qualidade de imagem e som. Muitas vezes as conversas dos brothers não são compreendidas porque o som está muito baixo ou fica falhando. Um exemplo foi quando a câmera principal do Globoplay transmitia imagens da sala, mas o áudio vazado era de uma conversa entre Boninho e Projota no confessionário.

As provas também são alvo de denúncias nas redes sociais, principalmente as que terminaram com Karol beneficiada. A própria cantora "denunciou" um erro na atividade bate e volta na qual derrotou Arcrebiano de Araújo e Juliette Freire. Com a pressão nas redes sociais, a emissora precisou emitir um comunicado para desmentir a história.

Quando a rapper venceu a Prova do Líder, rapidamente os internautas começaram a acusar a produção de ter passado a resposta certa para ela. E mais uma vez Karol colocou Boninho em maus lençóis ao afirmar que havia conversado com "alguém grande" dentro do confessionário, quando deveria estar em uma consulta psicológica.

Além das reclamações sobre provas e má qualidade do ao vivo, o público também denunciou assédio sexual, tortura psicológica e homofobia na edição deste ano, reclamações que são constantes em praticamente todas as edições de A Fazenda, sendo sempre ignoradas, assim como a Globo tem feito em relação ao BBB21.

Confira abaixo algumas das reclamações nas redes sociais:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.