Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÃO COM O FARO

A Fazenda 12: Record corta transmissão no PlayPlus e revolta assinantes

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho durante votação da roça em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; Record interrompeu transmissão do PlayPlus para gravar atividade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 15h37

A Record cortou as imagens de transmissão dos peões de A Fazenda 12 na tarde desta sexta-feira (18) para gravar com eles uma atividade especial, que será exibida na Hora do Faro no próximo domingo (20). O PlayPlus passou a mostrar apenas os animais. Nas redes sociais, os assinantes do serviço começaram a reclamar da interrupção do ao vivo.

"Os peões estão gravando uma atividade para o Hora do Faro que você assiste neste domingo, às 15h15, na Record. A atividade termina em instantes", diz a mensagem da emissora, enquanto exibe os animais na sede em Itapecerica da Serra (SP).

O serviço de transmissão 24 horas do reality rural já deixava a desejar por não fornecer a opção de câmeras múltiplas para o assinante escolher o que assistir. Internautas que costumam acompanhar o programa disseram que deixar de mostrar a atividade com os peões é um desrespeito com as pessoas que estão pagando.

"Que falta de respeito, por que não mostram a atividade?", questionou um perfil de fã clube do reality. "A gente paga para não poder escolher a câmera que quer assistir, ver a câmera trocar no meio de uma conversa e, em vez de ver os participantes, ter que assistir aos animais", reclamou uma internauta identificada apenas como Thais.

Na última terça (15), a emissora informou ao que os peões eliminados deixarão de aparecer no Hoje em Dia, para dar entrevista a Rodrigo Faro. Fernandinho Beat Box, que deixou o reality na noite de quinta (17), já gravou o conteúdo com o apresentador na manhã de hoje.

Confira abaixo as reações:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.