Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RINHA DE REALITY

Boninho alfineta A Fazenda 12 após confusão em prova do fazendeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, durante o BBB20 da Globo

J.B. Oliveira, o Boninho, durante o BBB20; diretor da Globo soltou indireta para o reality da concorrente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 10h09

Chefão do Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, alfinetou A Fazenda 12 por realizar uma prova confusa e conturbada para definir o novo fazendeiro da semana. De olho nas reclamações do público que assiste ao reality da Record, o diretor artístico soltou uma indireta nas redes sociais sobre o BBB21, que estreia já no mês que vem na Globo.

A prova do programa rural havia consagrado Jojo Todynho como vencedora e consequentemente a fazendeira da semana, mas, após uma reclamação de Lipe Ribeiro, a produção da Record decidiu refazer a competição após constatarem um erro no resultado.

"Estou torcendo pra janeiro chegar logo", comentou o marido de Ana Furtado no Twitter, usando um emoji de olhos arregalados. Não demorou muito para que internautas apontassem a mensagem como uma alfinetada à atração comandada por Marcos Mion na emissora concorrente.

"Quer ensinar como se faz prova, né?", debochou Luana Berg. "A gente também, Boninho, não aguentamos mais tanto amadorismo", comentou Vitor Zou. "Mostra pra Record como se faz um reality, tio Bonis", incentivou um perfil identificado apenas como Maicow. 

Confira o tuíte do Boninho e algumas reações: 

Confusão em A Fazenda 12 

Após uma revisão interna da prova do fazendeiro da noite de quarta-feira (9), Marcos Mion anunciou que uma nova disputa entre Stéfani Bays e Jojo Todynho seria refeita em A Fazenda 12Lipe já estava eliminado da competição, e a ex-MTV conseguiu superar a funkeira, vencendo sua primeira prova na temporada.

A prova do fazendeiro havia terminado inicialmente com Jojo campeã, mas após solicitação de Lipe --e muita reclamação nas redes sociais, a produção decidiu revisar internamente os detalhes para decidir qual decisão tomar.

Mion entrou ao vivo na transmissão do PlayPlus durante a madrugada desta quinta (10) para avisar que uma nova disputa seria realizada: "Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente à prova do fazendeiro. Já adianto que vocês não terão que refazer a prova inteira", começou o apresentador.

Após uma nova disputa, Stéfani ganhou e foi consagrada a fazendeira, mandando Jojo para a roça ao lado de Mariano e Lipe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.