'PSICÓLOGA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karol Conká no BBB21; cantora insinuou que conversou com a produção no confessionário
Karol Conká insinuou que conversou com "alguém grande" no dia em que ameaçou sair do BBB21. A cantora afirmou que no confessionário foi incentivada a continuar no programa, pois ainda tinha muitas coisas boas para mostrar. A conversa foi interrompida pelo sinal de "atenção" nos televisores.
"Eu entrei naquele confessionário e eu falei com pessoas ali dentro. Pessoas grandes, importantes, do programa", revelou Karol, em conversa na academia com Projota, Arthur Picoli, Lumena Aleluia e Nego Di. "Falaram para mim: 'A gente olha pra você e vê boas qualidades, não se resuma a um dia de desequilíbrio'", continuou ela.
"Atenção pra ti", avisou Nego Di. "É porque estou falando da psicóloga que eu conversei. Vocês são as pessoas grandes", disfarçou a rapper. A conversa teria acontecido no mesmo dia em que Projota também ameaçou deixar o programa e foi impedido por J. B. Oliveira, o Boninho, logo após a desistência de Lucas Penteado.
Karol havia ameaçado sair do Big Brother Brasil após armar um barraco com Carla Diaz. A cantora, inclusive, ameaçou bater na atriz para poder ser expulsa do programa. Ela usou o discurso da "psicóloga" para justificar que ninguém deveria ficar sem falar com ela por causa de apenas um erro.
Nego Di concordou com a rapper e acrescentou que não consegue nem sorrir para Sarah Andrade, que é uma das participantes que não fala direito com eles. "Vou terminar meu treino no sol", avisou Arthur, fugindo da conversa.
Confira:
a karol conká contando que recebeu informação de gente grande no confessionário 🥴 #bbb21pic.twitter.com/N0Iyv6Vaqn
— lucas paiva; modo #BBB21 (@paiva) February 10, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.