Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SEMANA

Documentário de Pelé e romance no hospital psiquiátrico estreiam na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, com um sorriso discreto em cena do documentário da Netfix

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, em cena do documentário da Netfix que estreia na terça (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 5h00

Uma nova semana começa, e a Netflix traz séries e filmes que vão chamar a atenção do assinante entre este domingo (21) e o próximo sábado (27). Entre os destaques, está o documentário com a trajetória do jogador Pelé.

Já no quesito filmes originais, chegam Na Mesma Onda e Loucura de Amor, romance espanhol que se passa em um hospital psiquiátrico. Há ainda a série Intervenção Canina, com o adestrador Jas Leverette.

Confira as sinopses das histórias:

Pelé - dia 23

O documentário conta a história de Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, a busca pela perfeição e o status de lenda do futebol que o jogador conquistou.

Dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro).

Intervenção Canina - dia 24

Para Jas Leverette, nenhum cachorro, raça ou comportamento é impossível de ser consertado. O renomado adestrador usa técnicas e métodos próprios para corrigir problemas de obediência e comportamento dos animais.

Tenku Shinpan - Sem Saída - dia 25

Uma jovem é teletransportada para um terraço nas alturas e precisa escolher entre quatro opções perigosas para sobreviver neste anime.

Na Mesma Onda - dia 26

Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília, na Itália, rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

Loucura de Amor - dia 26

Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) descobre que o único jeito de voltar a ver a mulher é se internando no hospital psiquiátrico onde ela vive. No entanto, ele logo descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto esperava.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.