Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Laços de Família: Edu escancara segredo de Alma e explica obsessão da tia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini com expressão séria em cena de Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) contará à irmã um grande segredo revelado por Alma (Marieta Severo)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 4h00

Edu (Reynaldo Gianecchini) será o mensageiro da fofoca do grande segredo de Alma (Marieta Severo) em Laços de Família. Ele contará para Estela (Júlia Almeida) e Camila (Carolina Dieckmann) o motivo pelo qual sua tia tem estado tão cuidadosa e atenciosa com os filhos gêmeos que Ritinha (Juliana Paes) está esperando.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o sobrinho terá tido uma conversa séria com a tia após flagrá-la contando a uma amiga que chegou a ter filhos gêmeos com o pai dele, que era cunhado da ricaça. Ela explicará que teve um romance com o homem antes de ele se relacionar com sua irmã, a mãe de Edu, e que neste período pariu gêmeos, que morreram com 20 dias de vida.

No dia seguinte, o médico contará a história de sofrimento à irmã. "Será que foi assim que tudo aconteceu, exatamente?", questionará Estela. "Essas coisas acontecem. Não podemos transformar isso no fim do mundo. Acontece nas melhores famílias", ponderará o galã.

A estudante dirá que isso a assusta, e Edu comentará que Alma está sofrendo de verdade. "Nós a conhecemos muito bem. Ela pode ser teatral, dramática, mas nem por isso deixa de sofrer. E a gente tem que ajudar", dirá ele. "Isso pelo menos explica a fixação dela por gêmeos", entenderá Estela.

Camila chegará na sala e dará sua opinião: "Pelo que entendi, não houve traição. Foram dois casos de amor, de duas irmãs pelo mesmo homem". Estela continuará desconfiada.

"Mas que essa história é muito doida, é. Fico imaginando o que ela sofreu por causa disso, nunca mais engravidou, não teve outros filhos. Podia ter contado pra gente, afinal de contas a gente faz parte dessa história também", dirá a jovem, com lágrimas nos olhos.

Camila tentará sensibilizar a cunhada e falará que o amor que Alma tem pelos irmãos é uma verdadeira adoração. "Ela podia ter virado uma mulher vingativa, magoada, frustrada. Mas não. Ela casou, teve a vida dela e nunca abandonou vocês", dirá a filha de Helena (Vera Fischer). Estela prometerá dar uma força para a tia.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.