Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO À AMIGA

Anitta aconselha Pocah após briga com Gilberto no BBB21: 'Volte a dormir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Anitta e Pocah, em montagem com os rostos aproximados

Anitta e Pocah; cantora aconselhou a amiga para voltar a dormir após barraco com Gilberto no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 16h43

Após ver Pocahprotagonizar uma discussão quente com Gilberto Nogueira na madrugada desta terça-feira (16) no BBB21, Anitta decidiu dar um conselho para a amiga. "Agora quem tá preocupada com a minha amiga sou eu. Volte a dormir, migles", escreveu a funkeira no Twitter.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

A cantora, que recentemente gravou em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis seu reality com influenciadores, costuma acompanhar o Big Brother Brasil 21 e dar pitacos sobre a disputa.

Recentemente, ela saiu em defesa de Pocah depois que a amiga passou a ser apontada como a "planta" desta edição por dormir demais e se não se posicionar no momento em que mais rolavam brigas no confinamento.

"Certa é minha miga Pocah, que só tá dormindo e não tá vivenciando essa vibe da casa. Porque eu fico estressada só de rolar o feed um pouquinho", disse a dona do hit Me Gusta, na ocasião.

Uma das participantes mais conhecidas antes de entrar na casa, a artista tem aparecido pouco no confinamento e não tem sido bem avaliada pelos internautas por seu comportamento. Mais dorminhoca do reality, ela recentemente levou uma alfinetada de Tiago Leifert, que falou que havia "gente dormindo demais".

Treta na madrugada

Nesta madrugada, Pocah parece ter acordado. Ela e o doutorando em Economia protagonizaram uma briga daquelas. A morena resolveu procurar o pernambucano após ser apontada por ele como perdedora no jogo da discórdia. O papo, no entanto, não funcionou, e a gritaria tomou conta do ambiente. "Falso!", gritou a cantora. 

Na área externa, o economista voltou a afirmar o que havia dito durante a dinâmica. "Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado", declarou ele. "Justifique!", pediu a famosa, que em seguida disparou: "Você calculou super o que você foi falar no ao vivo por causa do arroz", lembrou.  

O tom de voz do confinado começou a aumentar, e Pocah provocou: "Você acha que se posicionar é gritaria. Gritaria desnecessária! Gente, show do Gil do Vigor".

O pernambucano, então, afirmou que estava tranquilo quando a cantora chegou para cobrá-lo sobre o jogo de segunda-feira (15). "Você veio me afrontar", apontou. "Você foi julgar o meu caráter e a minha índole, você quis dizer que eu falo bonitinho pra impressionar o público", continuou a artista. 

Durante a confusão, Pocah também disse que o brother muda de comportamento com frequência. "Você é falso. Você oscila", e ele respondeu dizendo que "não saiu do lixo para perder para 'basculho'", expressão utilizada em parte do Nordeste e que, informalmente, significa resto de alguma coisa.

Confira o tuíte de Anitta:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.