Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AO VIVO

Dorminhoca do BBB21, Pocah 'acorda' com alfinetada de Tiago Leifert

REPRODUÇÃO/GLOBO

Pocah olha para frente, está com o cabelo solto e usa blusa rosa com os ombros aparecendo

Pocah é integrante do grupo Camarote; funkeira virou meme por dormir demais no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 23h47

Confinada no BBB21, Pocah ficou incomodada ao ouvir um comentário feito por Tiago Leifert durante o programa ao vivo neste domingo (14). O apresentador disse que "quem dorme, não joga" e assustou a artista. Desde que entrou no confinamento, ela passa a maioria do tempo dormindo, o que vem rendendo memes nas redes sociais. 

"Tem fumacinha saindo da cabeça de alguns aí, em compensação alguns dormiram o dia inteiro. Quem dorme não joga", disparou o comandante da atração. Claramente atingida pela fala de Leifert, Pocah rebateu: "Discordo". 

Em seguida, ela repetiu o comentário do apresentador para os demais participantes e acrescentou: "Depende". "Depende? É um jogo telepático?", ironizou o apresentador. 

As horas de sono da famosa estão rendendo comentários dentro e fora do reality. Nas redes sociais, internautas brincam ao chamar a cantora de "Pocah disposição", "Pocah Roncas" e "Pocah energia". Na casa, Gilberto Nogueira também reclamou da participante. "Fica dormindo o tempo todinho", disparou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.